PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Vontade compulsiva de comer porcarias é falta de sexo, diz especialista

Publicado por Nelson Sheep,
Por Super Pride - Eu detesto ter que dizer isso olhando nos seus olhos, mas sua vontade compulsiva de comer porcarias é falta de sexo. Ok, não precisa gritar comigo e nem ficar balançado a cabeça para negar essa verdade. 

Estou afirmando isso baseado nas conclusões de Jena La Flamme, uma famosa professora de sexologia e especialista em ajudar pessoas a perder peso com “prazer”. A querida é autora de um livro sobre o assunto e escreve no site Pleasurable Weight Loss (Perdendo Peso com Prazer, em tradução livre).

A americana acredita que a atividade sexual e a perda de peso estão completamente conectadas, e não apenas porque o sexo queima calorias. Em entrevista ao The Huffington Post, a especialista explicou que uma vida sexual ativa ameniza a vontade de comer alimentos que não são saudáveis.

“Se você está privado sexualmente, seu corpo sentirá a falta de sexo e irá procurar prazer em outras áreas. E é tão fácil preencher esse vazio com comida”, disse. “Essa é uma parte muito importante de perder peso com prazer: abraçando sua sensualidade, bem como a sua sexualidade”.

Inalação para Sinusite – Veja os melhores tratamentos naturais

Veja aqui os três melhores tratamentos naturais e caseiros para combater a Sinusite. Entenda melhor os sintomas e causas desta doença e descubra como tratá-la utilizando ingredientes naturais de fácil acesso e preparação. Aprenda como aliviar estes sintomas com uma inalação simples antes de dormir a base de eucalipto e sal grosso e outras receitas. 
Por Receita Natural - A Sinusite é uma inflamação da mucosa dos seios da face, um local formado por cavidades ósseas ao redor do nariz, maçãs do rosto e olhos. Acometendo mais de 2 milhões de brasileiros e brasileiras ao ano, este problema é um dos mais comuns em território nacional, principalmente com a chegada das baixas temperaturas.
Conheça mais sobre a Sinusite, seus sintomas, causas e tratamentos naturais mais eficazes. Boa leitura!

Sinusite – Sintomas e causas

Apesar de comum, a Sinusite continua sendo tema de diversas pesquisas científicas, uma vez que a medicina busca por alternativas para tratar este mal que ataca cada vez mais pacientes. De acordo com diversos estudos, as causas mais comuns da Sinusite são:
  • Alergias
  • Infecções respiratórias
  • Baixa imunidade
A doença costuma estar associada ao desenvolvimento de gripes ou resfriados, apesar de não ser uma regra. Outros fatores que costumam desencadear a Sinusite são:
  • Desvios de septo nasal
  • Traumas da face
  • Tabagismo
  • Alteração de altitudes
  • Infecções odontológicas
Com sintomas semelhantes aos da gripe, é importante ficar atento aos sinais e procurar um médico para avaliar o seu quadro. Veja os principais sintomas da Sinusite:
LEIA MAIS EM...

Homem ganha direito de receber Auxílio-doença do INSS por ser CORNO

O caso aconteceu em Marabá, Município no Pará, mas só agora foi publicado pela rede social do Facebook.

Um homem conhecido como Amarildo Ferreira Cavalcante, de 48 anos, ganhou o direito de receber o Auxílio-doença do INSS por ser corno. Segundo Amarildo, sua mulher já lhe traiu mais de 800 vezes, e sua vida de corno tem lhe feito passar por situação de Humilhação e Constrangimento no Trabalho, e por onde anda é motivo de piada e por isso não consegue sair de casa e nem conviver em sociedade e  andar em publico.

LEIA TAMBÉM: Homem vai ao SUS após sentir dores de cabeça e descobre que é CORNO

A mulher de Amarildo disse que tudo não passa de coisa da cabeça do homem, que o ele bebe muito e no dia seguinte, diz prá todo mundo que não se lembra de nada, e por isso as pessoas ficam lhe chamando de corno mas tudo não passa de mentira, de coisas que colocam na cabeça dele, e que é fiel e nunca traiu Amarildo.

O caso tem causado revolta de outras pessoas que tiverem  Auxílio-doença negado pelo INSS: "Isso mostra de fato, além de absurdo, mostra que o Brasil não é um pais sério “e nunca vai sair do buraco” acrescentou Cafuringa que teve seu auxilio recusado mesmo estando sem uma perna.

VEJA AQUI o documento da Previdência

5 Técnicas caseiras contra a ansiedade

..

5 Técnicas caseiras contra a ansiedade

Por Tudo Por Email - Segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde), o Brasil é o país com a maior taxa de pessoas com transtornos de ansiedade no mundo e o quinto em casos de depressão. Se você se encaixa nessa estatística, assista o vídeo a seguir com 5 técnicas para combater crises de ansiedade e até mesmo de pânico. Mas lembre-se que é sempre importante consultar um médico.

HORA DO RISO: Você Sabe Que Ele é Um Bom Dentista Quando...

Humor: Por que você não para de lavar as mãos?
Um homem e uma mulher se encontram em um bar. Eles se dão tão bem que decidem ir ao apartamento da moça.
 
Depois de alguns drinques, o cara começa a tirar a camisa e logo lava as mãos.
Em seguida, tira as calças e lava as mãos novamente.
A moça, que o observava, pergunta: "Você deve ser dentista, não é?"
O cara, surpreso, responde "Sim! Como você descobriu isso?"
"Muito fácil", ela respondeu, "você lava a mão de 5 em 5 segundos".
Uma coisa levou a outra e eles foram para ‘o finalmente’.
Depois do ato, a moça diz: "Você deve ser um bom dentista".
O homem, agora com um o ego impulsionado, diz: "Claro, eu sou um bom dentista, mas como você descobriu isso?"
"É que eu não senti nada!"

8 Maneiras de NÃO Preparar Frango

8 Maneiras de NÃO preparar frango!
Qual é a melhor maneira de cozinhar frango? Seja preparando um peito de frango, assando uma ave inteira ou fritando algumas coxas e asas, Obtenha o melhor da sua ave evitando esses 8 erros!

Erro 1: Lavar o frango
Lavar o frango é completamente desnecessário, especialmente quando se cozinha uma ave inteira. Você está provavelmente espirrando água repleta de bactérias em todo o balcão ou pia da sua cozinha, onde elas vão ficar e se multiplicar. Em vez disso, lave todas as superfícies, pratos e mãos depois de manusear o frango cru.
Erro 2: Descongelar o frango sobre o balcão ou micro-ondas
Esses métodos incentivarão as bactérias a crescer e proliferar. As aves de criação não devem permanecer em temperaturas consideradas dentro da "zona de perigo". As bactérias crescerão rapidamente em temperaturas de 40 a 140 graus, duplicando seu número em apenas 20 minutos. Colocar frango no micro-ondas é simplesmente incentivar o crescimento de bactérias. O melhor e mais seguro método seria descongelar na geladeira um dia antes de cozinhar. Depois de descongelado, não deve ser congelado novamente.
Erro 3: Não secar o frango antes de cozinhar
Se você está fritando, assando ou grelhando seu frango, você deve sempre secar com um papel-toalha. Isso evita que o frango cozinhe no vapor enquanto cozinha. Se não estiver seco, liberará mais umidade durante todo o processo de cozimento. Não o secar significa um frango mais crocante e saboroso com a quantidade certa de umidade.
Erro 4: Usar um temporizador para determinar quando está pronto
Em vez de usar um temporizador, pegue um termômetro. O frango tende a variar em tamanho e forma, então não há tempo exato para o cozimento. Para garantir que seu frango é cozido com segurança, um pedaço de peito de frango desossado é cozido em 165 a 170 graus internos. Frango com osso deve ser cozido pelo menos a 180 a 185 graus internamente. Isso garante que a medula óssea seja cozida evitando uma aparência malcozida.
Erro 5: Cortar para ver se está pronto
Compreensivelmente, a maioria das pessoas corta o frango para ver se está pronto. No entanto, cortar o frango fará com que os líquidos saiam e sequem, deixando um pedaço seco, em vez de um prato molhadinho e saboroso. Vale a pena investir em um termômetro de cozinha.
Erro 6: Armazenar em qualquer lugar na geladeira
O frango deve ser armazenado na prateleira mais baixa, pois é onde o ar fica mais frio, sendo o local mais seguro para a ave. Armazená-lo adequadamente ajudará a evitar a contaminação cruzada e o crescimento de bactérias. Tenha certeza de que está bem embrulhado para evitar que a água do descongelamento vaze. 
Erro 7: Cozinhar só peito de frango
Ao tentar se manter saudável, a maioria das pessoas recorre ao peito de frango, mas comer outras partes do frango também pode ser saudável. O frango de carne escura é magro e, se não for frito, continua úmido. Também contém mais ferro e zinco do que a carne branca de frango.
Erro 8: Não testar a frigideira antes de refogar
Para obter um bom refogado, você precisa preaquecer sua frigideira. Para verificar se está suficientemente aquecida, polvilhe a superfície com um pouco de água. Se chiar e evaporar imediatamente, estará quente o bastante. Isto é especialmente importante se cozinhar peito ou coxas com pele. A pele nunca ficará dourada ou crocante se não for feita em uma panela quente.

FONTE: Tudo Por Email

Dieta dos Astronautas te Faz Perder Peso Com Saúde

Dieta dos astronautas te faz emagrecer com saúde
Você já ouviu falar da dieta dos astronautas? Segui-la pode nos ajudar a aumentar o metabolismo e emagrecer. Não se preocupe, você não precisa realmente ir ao espaço para seguir este plano de dieta. Basta seguir estas instruções e, em breve, começará a se sentir tão leve como em um ambiente com gravidade zero.


Os verdadeiros astronautas não fazem dieta, mas aderem a essa por causa da quantidade de alimentos restritos. Trata-se de uma dieta bastante ascética, que consiste principalmente de alimentos proteicos. A ingestão de carboidratos e fibras é significativamente reduzida. 
Graças à alta concentração de proteína, esta dieta contribui para a rápida perda de peso sem causar danos aos músculos.
Reduza o consumo desses produtos
• Refrigerantes e sucos de frutas 
• Álcool 
• Açúcar 
• Sal 
• Vegetais que tenham amido (beterraba, cenoura e batatas, por exemplo) 
• Arroz 
• Massas 
• Pão 
• Cereais 
• Alimentos de carne defumada
Aumente o consumo desses produtos

• Cogumelos 
• Ovos 
• Peixe 
• Frango 
• Tomate 
• Pepino 
• Alface 
• Brócolis 
• Couve-flor 
• Vagem 
• Abóbora 
• Queijo 
• Leites vegetais (de soja, arroz ou amêndoa) 

WhatsApp muda novamente recurso de 'apagar para todos'

(Foto: reprodução/Windows Central)
O WhatsApp fez mais uma mudança no recurso de apagar uma mensagem “para todos”, que exclui as publicações de modo que ninguém mais na conversa pode acessá-las nunca mais. Desta vez, o aplicativo está mexendo no tempo limite para remoção das publicações.
Para quem está tentando apagar uma mensagem dentro de janela de conversa, nada muda. O limite de tempo no qual você pode deletar esse envio ainda é de exatamente 1 hora, 8 minutos e 16 segundos, como antes. A alteração afeta a outra pessoa envolvida na conversa.
Até agora, o WhatsApp exatamente 24 horas para que o destinatário recebesse a ordem de remoção de uma mensagem para que ela fosse executada com sucesso. Se, por um acaso, essa ordem não fosse recebida dentro desse período, a mensagem não seria apagada. Agora esse limite foi ampliado para 25 horas, 8 minutos e 16 segundos.
Caso não tenha ficado claro, vamos a um exemplo. Vamos supor que você quer apagar um “oi” que você mandou para alguém. Você continua tendo pouco mais de uma hora para mudar de ideia e apagar o post. No entanto, se o WhatsApp da outra pessoa não receber essa ordem dentro das tais 25 horas, a mensagem não será removida. Isso pode acontecer, por exemplo, se a pessoa do outro lado da conversa passar um dia inteiro com o celular desconectado.
Segundo o site WABetaInfo, especializado em destrinchar as mudanças no WhatsApp, essas alterações no tempo de remoção valem para usuários do aplicativo no Android e no Windows Phone.
FONTE: Olhar Digital

Mistura de Gengibre, Mel e Canela para reverter a Artrite, Diabetes, Res...

..

Tosse, espirros, nariz entupido e febre... quando a gripe ou o resfriado nos acometem, muitos de nós corremos para a farmácia para pegar um remédio ou xarope. Se você já é mais adepto da medicina natural, provavelmente conhece alguma receita de chá para combater os sintomas da gripe e dos resfriados. Mas você sabia que os chás podem ser ótimos remédios para diversas outras doenças? No vídeo de hoje, iremos ensinar uma receita ótima para acabar com a gripe rapidamente, que leva três poderosos ingredientes em sua composição: o gengibre, a canela e o mel. Devido as propriedades antibacterianas e anti-virais do gengibre, ele se torna um excelente remédio para combater a gripe e os resfriados. Ele também é capaz de aliviar as inflamações nos pulmões decorrentes dessas infecções. O mel, presente nessa formulação, também é um poderoso aliado para combater a gripe. Esse ingrediente é capaz de revestir a garganta, reduzindo assim a irritação e a dor causada pela tosse excessiva. Como se não bastassem esses benefícios, essa combinação de ingredientes tem outros benefícios como:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK