PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 30 de março de 2018

Quer entrar em forma de maneira rápida? Veja isso!

..

7 EXERCÍCIOS SIMPLES PARA FICAR EM FORMA RÁPIDO

Quer entrar em forma de maneira rápida? Veja isso!

Já ensinamos aqui diversas dietas para quem quer perder peso rápido e com saúde, mas saiba que, além da alimentação, fazer exercícios é uma etapa essencial no emagrecimento. Você não precisa ir à academia e nem gastar dinheiro com equipamentos. Tente fazer esses exercícios em casa por apenas 10 minutos por dia durante 4 semanas e veja os resultados...

Justiça dá 24 horas para Facebook apagar notícias falsas sobre Marielle Franco

(Foto: Reprodução/NINJA)
O juíz Jorge Jansen Counago Novelle, da 15ª vara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ), deu ontem um prazo de 24 horas para que o Facebook exclua posts caluniosos sobre a vereadora Marielle Franco, assassinada no último dia 14.De acordo com o Estado de São Paulo, a ação foi movida pela viúva de Marielle, Mônica Benício, e a irmã da vereadora, Anielle Silva. 
As postagens às quais se referia o processo, segundo o G1, informavam falsamente que a vereadora se elegera com a ajuda do Comando Vermelha (quando na verdade 40% dos votos dela vieram da Zona Sul e da Barra da Tijuca). Diziam, também falsamente, que ela teria engravidado aos 16 anos. Os dados, embora falsos, foram compartilhado por pessoas como o deputado federal Alberto fraga (DEM) e a desembargadora Marilia Castro Neves, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. 
"Não há de se tolerar, que a morte de Marielle, Mártir da História Contemporânea do Brasil, se repita, dia-a-dia, como vem ocorrendo, com a conivência por omissão, especificamente do Réu [o Facebook], que se traveste numa rede social e vem permitindo a propagação de crimes como calúnia contra os mortos, ódio, preconceito de raça e gênero e abusos, contra alguém que já não tem como se defender, contra seus parentes, irmã e sua companheira, contra familiares e contra a Sociedade", disse Novelle em sua decisão. 
Segundo a Agência Brasil, o juiz também determinou que o Facebook informe os perfis e pessoas responsáveis pelas publicações, mesmo que eles já tenham apagado as mensagens. Essa informação foi solicitada pela viúva e pela irmã de Marielle para que possam, futuramente, entrar com ações de reparação civil e criminal contra os autores. 
Finalmente, a decisão do TJ-RJ obriga o Facebook a informar se a página Movimento Brasil Livre (MBL) e os perfis de Luciano Henrique Ayan e Luciano Ayan patrocinaram publicações caluniosas contra a vereadora. Eles são apontados pelas demandantes como precursoras de uma campanha caluniosa e difamatória contra a vereadora. Elas também querem saber se o Facebook lucrou com as calúnias, já que o patrocínio de tais postagens exige pagamento. 
De acordo com o Extra, o Facebook informou que respeita a justiça brasileira e vai remover os conteúdos das URLs especificadas nos autos. Com relação aos outros pedidos do processo, a rede social ainda não se manifestou. 

Aplicativo espiona atividade dos amigos no WhatsApp

(Foto: Reprodução)
Por Olhar Digital - Quer saber quais horários seus amigos mais costumam usar o WhatsApp? O Chatwatch é um aplicativo que promete dar esse tipo de informação. Ele é, basicamente, um espião que monitora a atividade dos seus contatos dentro do aplicativo mais popular de mensagens no Brasil.
Em resumo, o Chatwatch se baseia no status online ou offline dos usuários. Mesmo quem esconde o "visto por último" é espionado, já que o app verifica constantemente se a pessoa está com o WhatsApp aberto ou não.
A partir dessas informações, ele elabora gráficos com os horários que as pessoas mais costumam usar o aplicativo, e também tenta adivinhar com quem a pessoa conversou - quando duas pessoas estão online, o app indica que há a possibilidade delas estarem conversando nesse momento.
Uma terceira área chamada "insights" ainda tenta prever outros comportamentos dos amigos, como o horário de dormir, a hora que acorda, entre outras coisas.
O Chatwatch é gratuito para download, mas o serviço oferecido é pago: ele cobra R$ 6,50 para espionar dois contatos por uma semana, e ainda oferece opção de monitorar mais pessoas por mais tempo. Ele só está disponível para iOS.
No fim das contas, o aplicativo só oferece estimativas do que seus amigos fazem, mas é um pouco assustador pensar que ele consegue tanta coisa verificando apenas quando um aplicativo está ou não aberto.
Atualizado às 15h30: O Chatwatch foi removido da App Store pela Apple por motivos não divulgados. Os desenvolvedores prometem que ele vai retornar em uma versão para web enquanto tentam solucionar a questão com a empresa.
O Chatwatch também ganhou uma versão para Android, que pode ser baixada aqui.

Veja como baixar todos os dados que o Google tem sobre você

(Foto: Reprodução/Android Authority)
Por Olhar DigitalO Facebook recentemente tomou as notícias com o escândalo da Cambridge Analytica, que fez com que muita gente ficasse um pouco mais ciente de como seus dados são explorados muitas vezes para fins pouco nobres. O que muita gente se esquece é que o Google é outra empresa que aposta basicamente no mesmo modelo de negócios.
O Olhar Digital explicou recentemente como proceder para baixar todos os dados que o Facebook tem sobre você, o que permite ter uma noção maior do quão invadida está sendo sua privacidade quando você usa o serviço. O Google possui o mesmo recurso, que permitem acessar os gigabytes de informação que a empresa possui sobre você; veja como usar.
1. Acesse a página Google Takeout
Essa página foi criada especificamente para permitir que você faça o download dos seus dados. Você pode acessá-la por este link.
2. Selecione o que você deseja baixar
Por padrão, todos os campos estão marcados. Se você quiser baixar tudo que o Google tem sobre você, não precisa mexer em nada. Clique no botão “Próxima” para avançar.

Feliz Páscoa! Envie Um Lindo Cartão a Quem Você Ama!

Por Tudo Por Email - A Páscoa é uma das celebrações mais lindas do ano. É um momento de renovação, alegria e fé, ideal para nos reunirmos com a família e ver os amigos. É um período para comer coisas gostosas, como um almoço delicioso com peixe, as colombas, e - claro - os ovos de chocolate! E se você quer presentear um familiar, amigo ou qualquer outra pessoa querida que está longe ou até mesmo alguém da sua casa, o que acha de enviar um desses lindos cartões que preparamos com muito carinho? Certamente será uma lembrança inesquecível.


E para enviar é muito fácil: basta clicar sobre a imagem e seguir as instruções. Em questão de poucos minutos, você vai mandar uma mensagem linda de Páscoa para quem você ama. Feliz Páscoa!

Cai o número de clientes de TV por assinatura em 12 meses

O número de assinantes de TV por Assinatura caiu 4,09% em 12 meses, no Brasil. Os dados foram divulgados nesta quinta-feira (29) pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

De acordo com o levantamento, em fevereiro de 2018 o número total de contas registradas foi de 17.864.159, representando mais de 700 mil contratos a menos que os 18.625.885 registrados no mesmo mês do ano passado. Também houve recuo na comparação com janeiro de 2018, uma diminuição de 0,67%, com a perda de 120.004 contratos ativos.
A Sky foi a empresa que mais perdeu contratos, com 71.204 contratos a menos, uma queda de -1,33%. Em segundo lugar ficou a Claro (NET), com menos 44.904 contratos e recuo de 0,5%.
A Oi registrou um aumento na sua base de assinantes e somou 4.920 novos usuários, um aumento de 0,32%. A Cabo Telecom também registrou aumento em seus clientes, um acréscimo de 0,25%.
Com Agência do Rádio Mais
FONTE: Ceará Agora

Inep divulga resultados do Encceja Nacional para o ensino fundamental

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou hoje (29) os resultados individuais dos estudantes que fizeram o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja Nacional) em 2017 para o ensino fundamental.

Somente o próprio participante pode acessar o boletim de desempenho, informando o CPF e a senha cadastrada durante a inscrição. Também foram disponibilizados hoje os resultados dos participantes do Encceja para pessoas privadas de liberdade. Segundo o Inep, as notas do Encceja Exterior (feito por brasileiros que moram no estrangeiro) serão divulgadas até o dia 6 de abril.
No ano passado, 301,5 mil pessoas se inscreveram para obter o certificado do ensino fundamental por meio do Encceja. Quem obteve a nota mínima exigida em todas as quatro áreas de conhecimento e na redação terá o certificado. Quem obteve a nota mínima apenas em uma área de conhecimento terá a declaração parcial de proficiência.
O Encceja é direcionado aos alunos que não concluíram os estudos na idade adequada e desejam obter a certificação no ensino fundamental ou no ensino médio.

Viaje Com o Airfish 8, um Avião e Balsa ao Mesmo Tempo!

..

Uma avião que é balsa ao mesmo tempo? Só vendo!

Por Tudo Por Email - Tanto no Brasil quanto outros países, só é possível chegar em alguns locais com o uso de balsa. E se você acha que esse tipo de transporte é um tanto quanto atrasado nos dias tão modernos de hoje, espere só para ver essa invenção. Em Cingapura, um país asiático que tem despontado em tecnologia, foi criado um meio de transporte que promete revolucionar tanto nas águas quanto no ar! Trata-se do Airfish 8, que em um futuro próximo pode até substituir barcos e navios! 

O Airfish 8 foi criado pela Wigetworks, uma empesa de Cingapura que tem como objetivo mudar completamente o transporte aquático. Este super jato não tem um motor de avião regular, e sim o de um carro de corrida - um motor V8 de 7 litros para ser exato - e, de fato, o Airfish 8 é definido como um navio comercial.

LEIA MAIS EM...

HORA DO RISO: Padre, preciso me confessar!

LEIA MAIS: HORA DO RISO
Um garoto está se confessando com o padre. 
"Abençoa-me padre, porque pequei. Eu fiquei com uma garota fácil." 
O padre pergunta: "É você, Joãozinho Tavares?" 
"Sim, padre, sou eu." 
 "E quem era a garota com quem você ficou?" 
"Não posso dizer, padre. Não quero arruinar a reputação dela." 
"Bom, Joãozinho, eu tenho certeza de que logo vou saber quem é ela. Portanto é melhor você ir falando de uma vez. Foi a Maricleide Ferreira?" 
"Não posso dizer." 
"Foi a Carolina Flores?" 
"Não vou contar."

"Foi a Luane Gonçalves?" 
"Desculpe, mas não posso dizer o nome." 
"Foi a Kátia Fonseca?" 
"Não vou falar." 
"Foi a Francelina Arruda?" 
"Por favor, padre, eu não posso dizer."  
O padre dá um suspiro frustrado. "Você sabe guardar segredo, e isso é admirável. Porém, você pecou e deve receber uma penitência. Você não pode ser coroinha por quatro semanas. Agora vá e porte-se bem." 
Joãozinho volta para o seu banco e seu amigo o cutuca e pergunta, cochichando: "O que ele te deu?"
 
"Um mês de folga e cinco ótimas dicas."

FONTE: Tudo Por Email

Making off cd: Música nova inédita: Meu sonho de amor

..

Macedo Sousa, Meu Sonho de Amor, Saiba Mais Sobre Macedo Sousa: http://josenidelima.blogspot.com.br/s...

SAIBA MAIS SOBRE MACEDO SOUSA/FACEBOOK

Coelhinho da Páscoa, o que trazes para mim?

Páscoa é tempo de amor, de família e de paz...
Por Mensagens com Amor - Se tem algo que a Páscoa traz com ela é a mensagem de fé, paz e renovação. É tempo de recomeçar e de celebrar a ressurreição de Cristo. Renove a esperança dentro de você! Inspire-se com belas mensagens para esse dia e comemore o verdadeiro significado dessa data tão simbólica. É tempo de amar!
Veja qual: 

O VERDADEIRO SIGNIFICADO DA PÁSCOA


Nesta Páscoa, abra o seu coração e entenda o maior motivo para a comemoração: o amor de Cristo. Leia e reflita sobre o amor sublime do Senhor, e entenda a principal razão para a enorme festa que é a Páscoa.


Conhecendo o amor de Deus


Quem conhece o verdadeiro significado da Páscoa conhece o verdadeiro amor de Deus por cada um de seus filhos. A Páscoa é bem mais que receber — ou trocar — chocolates, é bem mais do que aquela sexta-feira em que não se come carne vermelha... O verdadeiro significado da Páscoa tem a ver com a entrega do Senhor Jesus, a troca que ele fez ao redimir todos os nossos pecados. É perdão por inteiro, sem vestígios de um passado. É recomeço! O recomeço de uma vida melhor e plena no amor de Deus.

Uma nova vida


Você já pensou que a Páscoa é o tempo para recomeçar, portanto para ter uma nova vida? Foi durante a Páscoa que Jesus teve uma nova vida, quando ascendeu aos céus e foi morar à direita de Deus Pai todo poderoso. Portanto, esse é o tempo certo para que você comece uma nova vida se apoiando em Deus!

LEIA MAIS EM...

Evangelho do dia

Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 18, 1–19, 42
- Louvor e honra a vós, Senhor Jesus.
- Jesus Cristo se tornou obediente, obediente até a morte numa cruz; pelo que o Senhor Deus o exaltou e deu-lhe um nome muito acima de outro nome (Fl 2,8s);

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São João:
N (Narrador): Paixão de nosso Senhor Jesus Cristo segundo São João – Naquele tempo, 1Jesus saiu com os discípulos para o outro lado da torrente do Cedron. Havia aí um jardim, onde ele entrou com os discípulos. 2Também Judas, o traidor, conhecia o lugar, porque Jesus costumava reunir-se aí com os seus discípulos. 3Judas levou consigo um destacamento de soldados e alguns guardas dos sumos sacerdotes e fariseus e chegou ali com lanternas, tochas e armas. 4Então Jesus, consciente de tudo o que ia acontecer, saiu ao encontro deles e disse:
P (Presidente): A quem procurais?
N: 5Responderam:
G (Grupo ou assembleia): A Jesus, o Nazareno.N: Ele disse:
P: Sou eu.
N: Judas, o traidor, estava junto com eles. 6Quando Jesus disse “sou eu”, eles recuaram e caíram por terra. 7De novo lhes perguntou:
P: A quem procurais?
N: Eles responderam:
G: A Jesus, o nazareno.N: 8Jesus respondeu:
P: Já vos disse que sou eu. Se é a mim que procurais, então deixai que estes se retirem.
N: 9Assim se realizava a palavra que Jesus tinha dito: “Não perdi nenhum daqueles que me confiaste”. 10Simão Pedro, que trazia uma espada consigo, puxou dela e feriu o servo do sumo sacerdote, cortando-lhe a orelha direita. O nome do servo era Malco. 11Então Jesus disse a Pedro:
P: Guarda a tua espada na bainha. Não vou beber o cálice que o Pai me deu?
N: 12Então os soldados, o comandante e os guardas dos judeus prenderam Jesus e o amarraram. 13Conduziram-no primeiro a Anás, que era o sogro de Caifás, o sumo sacerdote naquele ano. 14Foi Caifás que deu aos judeus o conselho: “É preferível que um só morra pelo povo”. 15Simão Pedro e outro discípulo seguiam Jesus. Esse discípulo era conhecido do sumo sacerdote e entrou com Jesus no pátio do sumo sacerdote. 16Pedro ficou fora, perto da porta. Então o outro discípulo, que era conhecido do sumo sacerdote, saiu, conversou com a encarregada da porta e levou Pedro para dentro. 17A criada que guardava a porta disse a Pedro:
L (Leitor): Não pertences também tu aos discípulos desse homem?
N: Ele respondeu:
L: Não!
N: 18Os empregados e os guardas fizeram uma fogueira e estavam se aquecendo, pois fazia frio. Pedro ficou com eles, aquecendo-se. 19Entretanto, o sumo sacerdote interrogou Jesus a respeito de seus discípulos e de seu ensinamento. 20Jesus lhe respondeu:
P: Eu falei às claras ao mundo. Ensinei sempre na sinagoga e no templo, onde todos os judeus se reúnem. Nada falei às escondidas. 21Por que me interrogas? Pergunta aos que ouviram o que falei; eles sabem o que eu disse.
N: 22Quando Jesus falou isso, um dos guardas que ali estava deu-lhe uma bofetada, dizendo:
L: É assim que respondes ao sumo sacerdote?
N: 23Respondeu-lhe Jesus:
P: Se respondi mal, mostra em quê; mas, se falei bem, por que me bates?
N: 24Então Anás enviou Jesus amarrado para Caifás, o sumo sacerdote. 25Simão Pedro continuava lá, em pé, aquecendo-se. Disseram-lhe:
G: Não és tu, também, um dos discípulos dele?N: Pedro negou:
L: Não!
N: 26Então um dos empregados do sumo sacerdote, parente daquele a quem Pedro tinha cortado a orelha, disse:
L: Será que não te vi no jardim com ele?
N: 27Novamente Pedro negou. E na mesma hora, o galo cantou. 28De Caifás, levaram Jesus ao palácio do governador. Era de manhã cedo. Eles mesmos não entraram no palácio, para não ficarem impuros e poderem comer a Páscoa. 29Então Pilatos saiu ao encontro deles e disse:
L: Que acusação apresentais contra este homem?
N: 30Eles responderam:
G: Se não fosse malfeitor, não o teríamos entregue a ti!N: 31Pilatos disse:
L: Tomai-o vós mesmos e julgai-o de acordo com a vossa lei.
N: Os judeus lhe responderam:
G: Nós não podemos condenar ninguém à morte.N: 32Assim se realizava o que Jesus tinha dito, significando de que morte havia de morrer. 33Então Pilatos entrou de novo no palácio, chamou Jesus e perguntou-lhe:
L: Tu és o rei dos judeus?
N: 34Jesus respondeu:
P: Estás dizendo isso por ti mesmo ou outros te disseram isso de mim?
N: 35Pilatos falou:
L: Por acaso sou judeu? O teu povo e os sumos sacerdotes te entregaram a mim. Que fizeste?
N: 36Jesus respondeu:
P: O meu reino não é deste mundo. Se o meu reino fosse deste mundo, os meus guardas teriam lutado para que eu não fosse entregue aos judeus. Mas o meu reino não é daqui.
N: 37Pilatos disse a Jesus:
L: Então tu és rei?
N: Jesus respondeu:
P: Tu o dizes: eu sou rei. Eu nasci e vim ao mundo para isto: para dar testemunho da verdade. Todo aquele que é da verdade escuta a minha voz.
N: 38Pilatos disse a Jesus:
L: O que é a verdade?
N: Ao dizer isso, Pilatos saiu ao encontro dos judeus e disse-lhes:
L: Eu não encontro nenhuma culpa nele. 39Mas existe entre vós um costume, que pela Páscoa eu vos solte um preso. Quereis que vos solte o rei dos judeus?
N: 40Então, começaram a gritar de novo:
G: Este não, mas Barrabás!N: Barrabás era um bandido. 19,1Então Pilatos mandou flagelar Jesus. 2Os soldados teceram uma coroa de espinhos e a colocaram na cabeça de Jesus. Vestiram-no com um manto vermelho, 3aproximavam-se dele e diziam:
G: Viva o rei dos judeus!N: E davam-lhe bofetadas. 4Pilatos saiu de novo e disse aos judeus:
L: Olhai, eu o trago aqui fora, diante de vós, para que saibais que não encontro nele crime algum.
N: 5Então Jesus veio para fora, trazendo a coroa de espinhos e o manto vermelho. Pilatos disse-lhes:
L: Eis o homem!
N: 6Quando viram Jesus, os sumos sacerdotes e os guardas começaram a gritar:
G: Crucifica-o! Crucifica-o!N: Pilatos respondeu:
L: Levai-o vós mesmos para o crucificar, pois eu não encontro nele crime algum.
N: 7Os judeus responderam:
G: Nós temos uma lei, e, segundo essa lei, ele deve morrer, porque se fez Filho de Deus.N: 8Ao ouvir essas palavras, Pilatos ficou com mais medo ainda. 9Entrou outra vez no palácio e perguntou a Jesus:
L: De onde és tu?
N: Jesus ficou calado. 10Então Pilatos disse:
L: Não me respondes? Não sabes que tenho autoridade para te soltar e autoridade para te crucificar?
N: 11Jesus respondeu:
P: Tu não terias autoridade alguma sobre mim se ela não te fosse dada do alto. Quem me entregou a ti, portanto, tem culpa maior.
N: 12Por causa disso, Pilatos procurava soltar Jesus. Mas os judeus gritavam:
G: Se soltas esse homem, não és amigo de César. Todo aquele que se faz rei declara-se contra César.N: 13Ouvindo essas palavras, Pilatos levou Jesus para fora e sentou-se no tribunal, no lugar chamado Pavimento, em hebraico “Gábata”. 14Era o dia da preparação da Páscoa, por volta do meio-dia. Pilatos disse aos judeus:
L: Eis o vosso rei!
N: 15Eles, porém, gritavam:
G: Fora! Fora! Crucifica-o!N: Pilatos disse:
L: Hei de crucificar o vosso rei?
N: Os sumos sacerdotes responderam:
G: Não temos outro rei senão César.N: 16Então Pilatos entregou Jesus para ser crucificado, e eles o levaram. 17Jesus tomou a cruz sobre si e saiu para o lugar chamado Calvário, em hebraico “Gólgota”. 18Ali o crucificaram, com outros dois: um de cada lado, e Jesus no meio. 19Pilatos mandou ainda escrever um letreiro e colocá-lo na cruz; nele estava escrito: “Jesus nazareno, o rei dos judeus”. 20Muitos judeus puderam ver o letreiro, porque o lugar em que Jesus foi crucificado ficava perto da cidade. O letreiro estava escrito em hebraico, latim e grego. 21Então os sumos sacerdotes dos judeus disseram a Pilatos:
G: Não escrevas “o rei dos judeus”, mas sim o que ele disse: “Eu sou o rei dos judeus”.N: 22Pilatos respondeu:
L: O que escrevi está escrito.
N: 23Depois que crucificaram Jesus, os soldados repartiram a sua roupa em quatro partes, uma parte para cada soldado. Quanto à túnica, esta era tecida sem costura, em peça única de alto a baixo. 24Disseram então entre si:
G: Não vamos dividir a túnica. Tiremos a sorte para ver de quem será.N: Assim se cumpria a Escritura que diz: “Repartiram entre si as minhas vestes e lançaram sorte sobre a minha túnica”. Assim procederam os soldados. 25Perto da cruz de Jesus, estavam de pé a sua mãe, a irmã da sua mãe, Maria de Cléofas, e Maria Madalena. 26Jesus, ao ver sua mãe e, ao lado dela, o discípulo que ele amava, disse à mãe:
P: Mulher, este é o teu filho.
N: 27Depois disse ao discípulo:
P: Esta é a tua mãe.
N: Dessa hora em diante, o discípulo a acolheu consigo. 28Depois disso, Jesus, sabendo que tudo estava consumado e para que a Escritura se cumprisse até o fim, disse:
P: Tenho sede.
N: 29Havia ali uma jarra cheia de vinagre. Amarraram numa vara uma esponja embebida de vinagre e levaram-na à boca de Jesus. 30Ele tomou o vinagre e disse:
P: Tudo está consumado.
N: E, inclinando a cabeça, entregou o espírito.


Todos se ajoelham e faz-se breve pausa.

N: 31Era o dia da preparação para a Páscoa. Os judeus queriam evitar que os corpos ficassem na cruz durante o sábado, porque aquele sábado era dia de festa solene. Então pediram a Pilatos que mandasse quebrar as pernas aos crucificados e os tirasse da cruz. 32Os soldados foram e quebraram as pernas de um e, depois, do outro que foram crucificados com Jesus. 33Ao se aproximarem de Jesus e vendo que já estava morto, não lhe quebraram as pernas; 34mas um soldado abriu-lhe o lado com uma lança, e logo saiu sangue e água. 35Aquele que viu dá testemunho, e seu testemunho é verdadeiro; e ele sabe que fala a verdade, para que vós também acrediteis. 36Isso aconteceu para que se cumprisse a Escritura, que diz: “Não quebrarão nenhum dos seus ossos”. 37E outra Escritura ainda diz: “Olharão para aquele que transpassaram”. 38Depois disso, José de Arimateia, que era discípulo de Jesus – mas às escondidas, por medo dos judeus –, pediu a Pilatos para tirar o corpo de Jesus. Pilatos consentiu. Então José veio tirar o corpo de Jesus. 39Chegou também Nicodemos, o mesmo que antes tinha ido de noite encontrar-se com Jesus. Levou uns trinta quilos de perfume feito de mirra e aloés. 40Então tomaram o corpo de Jesus e envolveram-no, com os aromas, em faixas de linho, como os judeus costumam sepultar. 41No lugar onde Jesus foi crucificado havia um jardim e, no jardim, um túmulo novo, onde ainda ninguém tinha sido sepultado. 42Por causa da preparação da Páscoa e como o túmulo estava perto, foi ali que colocaram Jesus.
- Palavra da Salvação
- Glória a Vós, Senhor


FONTE: Arautos do Evangelho

Receita de Energético Natural

Aprenda a fazer em casa o energético natural: uma bebida saborosa que dá mais disposição para você realizar as atividades do dia a dia. A receita é simples e conhecida. Se você precisa de mais disposição para realizar as tarefas do dia a dia, estudar ou mesmo treinar na academia, vale a pena conhecer a receita do energético natural. 
O gengibre e a canela são energéticos naturais
Por Receita Natural -  Podemos fazer uma analogia e entender que o nosso organismo funciona como um carro, ou seja, ele precisa de combustível para se manter. Porém, diferente de uma máquina onde o combustível é colocado pronto para consumo, para o corpo humano, o combustível é a energia obtida por meio da alimentação.

Essa energia garante que todos os órgãos possam funcionar adequadamente para as mais simples tarefas, desde pensar e imaginar até coisas mais complexas, como esportes de alto rendimento.

Em algumas situações, sentimos que o corpo carece de mais energia. Com isso, queremos dizer que as atividades do organismo parecem lentas e precisam ser aceleradas, mesmo quando estamos bem alimentados. Essa sensação de disposição pode ser obtida com o consumo de alimentos que aceleram o metabolismo, ou seja, que tornam nossas funções mais rápidas.

A receita de energético natural que ensinaremos a seguir combina os benefícios de três alimentos poderosos para aumentar a disposição: a canela, o gengibre e o guaraná em pó. Antes da receita, conheça as propriedades de cada um deles:

Canela: A canela é termogênica, que potencializa o funcionamento metabólico porque eleva a temperatura do corpo. Com a aceleração, sentimos mais disposição para realizarmos as atividades do dia a dia. Outro benefício trazido pela canela é que ela possui antioxidantes que combatem os radicais livres. Esse processo de limpeza das impurezas contidas nas células pode reduzir o cansaço.

Gengibre: Assim como a canela, o gengibre também é termogênico. Ele pode elevar o consumo energético em até 10%, fazendo com que nosso organismo queime mais calorias. Com isso, o organismo funciona de forma mais rápida, o que também aumenta  disposição. O gengibre também é um anti-inflamatório natural, capaz de combater inflamações e melhorar o sistema imune como um todo.

Guaraná em Pó: O guaraná em pó é um dos mais conhecidos e utilizados energéticos naturais. Ele estimula a produção de adrenalina e dopamina no organismo, substâncias que tiram o sono e dão mais disposição. O pó também aumenta a concentração e o raciocínio, sendo bastante usado por estudantes que precisam ir bem em uma prova, por exemplo.

Receita de energético natural
Ingredientes:
LEIA MAIS EM...

Ainda Tem Milho no Teu Quintal??

..

Este ano, no mês de dezembro, resolvi ENCHER o meu quintal com uma plantação de milho e feijão. As pessoas diziam que eu estava ficando louco. Quer saber o resultado?? Visite o meu Instagram @joseniparceiro E verás o resultado de minha loucura.

Secretaria Municipal de Infraestrutura de Aracoiaba realiza confraternização de páscoa com seus servidores

Luciano Lima, "Nanim", uma das grandes revelações dessa nova safra de valores desses novos secretários do município de Aracoiaba.
Por Ana Marques - Secretário de Infraestrutura realizou na tarde de hoje, 28 de março, uma belíssima confraternização de páscoa com toda sua equipe de trabalho...

Parabéns Luciano Lima pelo trabalho desenvolvido frente a esta Secretaria e ao amigo William Goes pelo registro...

VEJA MAIS ABAIXO:







Créditos das fotos: whatsapp
Johnnathan Alysson de Oliveira Lima

10 Livros Incríveis Para Você Ler Antes De Morrer

..

Os 10 melhores para ler antes de morrer. O Incrível trouxe uma lista dos 10 livros mais extraordinários que você tem que ler – eles vão mudar a sua vida! Preparar, apontar, leia!

Titular da SPD discute ações com vice-governadora

Por Fábio TajraSecretaria Especial de Políticas sobre Drogas (SPD) deseja fortalecer e ampliar suas ações nos territórios do Pacto por um Ceará Pacífico, em especial o Projeto Corre Pra Vida, iniciativa voltada para a população em situação de rua ou em outros contextos de vulnerabilidade social.

O tema foi discutido durante reunião realizada entre a vice-governadora Izolda Cela e o secretário Especial de Políticas sobre Drogas, Will Almeida. O encontro aconteceu na tarde da segunda-feira, 26, na sede da Vice-Governadoria.

O diálogo contou com a participação do secretário Adjunto, Domenico Abatte; do chefe de Gabinete, Fernando Oliveira; da secretária Executiva e coordenadora dos territórios do Ceará Pacífico em Fortaleza, Carla da Escóssia; da assessora técnica Ana Vicente e da coordenadora de Políticas sobre Drogas da SPD, Alessandra Pimentel.

Na ocasião, o secretário Will Almeida apresentou o “Corre Pra Vida”. Criado em 2015 pela SPD, o projeto já atendeu mais de 60 mil pessoas em Fortaleza, proporcionando a redução dos danos causados pelo uso de drogas e promovendo os direitos e o acesso dos beneficiários aos serviços de saúde e da rede sócioassistencial.

PACTUAÇÃO

Will Almeida defendeu a ampliação da parceria entre a SPD e a Vice-Governadoria para a efetivação das diversas ações desenvolvidas pela Secretaria. O gestor lembrou, ainda, que o Projeto Corre Pra Vida está em total consonância com a visão do Governo do Ceará de reforçar o combate à violência, sem perder de vista, entretanto, que este enfrentamento passa, especialmente, pela ação preventiva e social nas classes e camadas mais vulneráveis da sociedade.

A vice-governadora Izolda Cela destacou a importância da temática das drogas e da necessidade de potencializar ações nos territórios do Ceará Pacífico, oferendo uma maior amplitude e qualidade de serviços demandados pelo público que sofre com a dependência química. A gestora mostrou-se sensível às demandas apresentadas pelo secretário Will Almeida e assegurou o apoio necessário, a partir de avaliações técnicas.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK