PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 9 de maio de 2018

'Pegue no bumbum': Sinalização de trânsito vira música do É O Tchan no Ceará

Pichação completou a palavra "pare" e transformou em trecho de música
(Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)
Por Correio 24 Horas - Uma sinalização de trânsito virou motivo de graça em Fortaleza, no Ceará, após uma pichação. Próximo a um cruzamento, havia a palavra "pare" pintada no chão, para orientar os motoristas. Um pichador resolveu completar a inscrição e transformá-la em um trecho da música do É O Tchan: "agora pare, pegue no bumbum".

"Quem fez isso [a pichação] foi um pessoal que mora aqui perto. Tomaram cerveja a noite inteira, botaram boneco, picharam a rua e foram embora", disse uma testemunha ao G1 Ceará.
A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) enviou uma equipe ao local para apagar a pichação, que é considerada vandalismo. 
"Isso é uma infração ao Código Penal, porque está danificando o patrimônio público. Em caso de flagrante podemos adotar um procedimento de apreensão do autor. Essa atitude é um ato de vandalismo que pode confundir a sinalização", afirmou Disraelli Brasil, gerente da AMC.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK