PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 25 de maio de 2018

NA REGIÃO DE CAJAZEIRAS: Com quase 200 kg, mulher clama por ajuda e diz que tem medo de morrer: “Eu já não vivo mais”. VEJA VÍDEO!

Medindo 1,56m de altura, a dona de casa Maria Andrade da Silva, 29 anos, precisa de ajuda para realizar uma cirurgia de redução de peso
Atualmente, Maria está com 167 kg
POR DIÁRIO DO SERTÃO - Medindo 1,56m de altura e pesando 167kg, a dona de casa Maria Andrade da Silva, de 29 anos, precisa de ajuda para realizar uma cirurgia de redução de peso. Com obesidade mórbida diagnosticada, realizar tarefas domésticas simples em casa tem se tornado um desafio cada vez maior.

Maria reside com a mãe e três filhos em uma casa simples no distrito São José, em Bom Jesus, Alto Sertão paraibano. Por causa do excesso de peso ela não tem condições de trabalhar e ajudar no sustento da família. O dia a dia é difícil.
Não bastasse a dificuldade de se locomover, ela corre risco de sofrer um ataque cardíaco ou um AVC bem maior do que pessoas com peso regular. Todas essas complicações a levaram a procurar a TV Diário do Sertão para pedir ajuda.
Maria está fazendo acompanhamento médico e nutricional em um hospital de João Pessoa desde 2010, mas a tão sonhada cirurgia de redução de peso nunca foi possível porque, além de não ter dinheiro para pagar, os médicos alegam que ela precisa perder muitos quilos ainda para não correr maiores riscos durante o procedimento. Porém, seu peso só aumenta.
“Não é uma questão de não querer [perder peso] porque você é desleixado. Não é isso, porque eu sou uma pessoa humilde e nem tenho condição de comer bem. É porque, infelizmente, é uma doença muito crônica”, diz ela, justificando porque não consegue atingir o peso ideal de cirurgia.
VEJA O VÍDEO: AQUI

Um comentário:

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Meu Deus, coitada! Quem tem tendência para engordar chega numa situação dessa. Morro de medo, pois minha família tem alguns casos de obesidade e eu já tenho início, aff tenho que me cuidar. Que Deus abençoe essa criatura e ela consiga ajuda.
Abraços afetuosos!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK