PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 26 de maio de 2018

Dr. Sidney Guedes se despede do PSDB em Aracoiaba e agradece o acolhimento e todo tempo vivido no partido. Saiba Mais...

Até aqui caminhamos juntos. Vivenciamos situações tempestuosas, mas sempre consegui enxergar o lado bom da chuva que caía... pois é nesse discernimento, no qual me despeço do grupo político
Dr. Sidney Guedes na Câmara Municipal
de Aracoiaba
O ex-vereador Dr. Cid, PSDB, que sempre sonhava em um dia ser prefeito de Aracoiaba, e até relatou esse desejo em Sessão Ordinária que era pré-candidato à Prefeitura de Aracoiaba em um futuro próximo, se despediu do partido em uma carta intitulada: Momento de Despedida.

Na ocasião, quando discursava em uma sessão ordinária, o mesmo proclamou que já era tempo de se trabalhar novos personagens para uma política futura e que é inadmissível importar políticos para administrar Aracoiaba.

Leia na íntegra a carta enviada:

Carta enviada pelo ex-vereador
Dr. Sidney Geudes
MOMENTO DE DESPEDIDA

Quero agradecer a todos partidários do PSDB de Aracoiaba, que me quiseram bem e me apoiaram nos momentos bons e ruins em nossa caminhada partidária.
As experiências compartilhadas foram de grande importância, por alcançarmos os objetivos desejados em nossa trajetória.

A saudade me acompanhará, pois dividimos muitos momentos de alegrias e expectativas, vivenciamos um ambiente harmônico entre lideranças e eleitores, que ficará marcado por toda história. Mas a cada chamado da vida, o coração deve estar pronto para a despedida e o recomeço.
De maneira especial, quero agradecer o acolhimento e todo tempo vivido no partido PSDB, à pessoa do Prefeito Municipal de Aracoiaba, Antônio Claudio Pinheiro.

Dizer, que levo comigo, apenas os momentos bons e agradáveis. Mesmo sabendo de suas qualidades política, abraçarei como referência, sua imagem por trás do cargo de prefeito. Vejo o quanto você é um bom filho, um pai dedicado e amoroso, um cidadão que mesmo nas dificuldades da vida, sempre soube se superar com êxito. Agrego ainda as suas qualidades, sua carismática e acolhedora Família, no qual tenho um imenso respeito e carinho, de maneira especial a vossa Mãe.

Vivenciamos situações tempestuosas, más sempre consegui enxergar o lado bom da chuva que caía... pois é nesse discernimento, no qual me despeço do grupo político, pois assim, nunca raios e trovões destruirá nossa amizade, nem a lâmpada que ilumina nosso espaço jamais se apagará.

Um Abraço a Todos,

Dr. Sidney Guedes



Veja Mais Sobre Dr. Sidney Guedes... 
e Sidney Guedes

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK