PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Consumidor tem até 30 dias para trocar produto com defeito, diz advogado

..

VOCÊ SABIA? consumidor tem até 30 dias para trocar produto com defeito, diz advogado sousense. VÍDEO!


Se produto não apresentar concerto na loja, o consumidor tem o direito de receber um produto novo ou o dinheiro de volta.


O advogado Cláudio Diniz em seu comentário no Direto ao Ponto desta semana, falou sobre o direto do consumidor, especificamente sobre a troca de produtos com defeito.
“O consumidor precisa saber que tem um prazo de até 30 dias para ele possa fazer a substituição desse produto na loja”, disse o advogado.
Cláudio Diniz disse ainda que se produto não apresentar concerto na loja, o consumidor tem o direito de receber um produto novo ou o dinheiro de volta.
Se a loja não conseguir resolver o problema, o consumidor pode procurar o Procon municipal ou Estadual, ou até mesmo um advogado.
FONTE:
Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK