PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Vendedora de cajá vira meme com sucesso de Léo Magalhães

..

Jovem vende cajá ‘no grito’ em Teresina e viraliza na web: ‘falta mercadoria, mas não falta voz’ Um morador do bairro decidiu gravar um vídeo e publicá-lo nas redes sociais. O registro acabou viralizando e ganhou até versão com música do cantor Léo Magalhães. Maria Eugênia Costa e Silva, 27 anos, ou Aninha, como é conhecida, aposta em uma estratégia um tanto diferente para vender cajá no bairro Poti Velho, na Zona Norte de Teresina. Aos gritos, ela anuncia a venda da fruta de sabor agridoce comum na época do verão. Um morador do bairro decidiu gravar um vídeo e publicá-lo nas redes sociais. O registro acabou viralizando e ganhou até versão com música do cantor Léo Magalhães. Aninha é conhecida no bairro, onde ela e a família moram. “Já tem oito anos que eu vendo cajá. Eu saio caminhando essas ruas todas aqui. Sempre vendi gritando para chamar os clientes. Porque a gente só consegue cliente assim, gritando, chamando, para ver a mercadoria. E dá certo porque falta cajá para tanto cliente”, explicou a jovem. A vendedora garante que não está exagerando quando diz, aos berros, que vende o melhor cajá do bairro. Ela anuncia também aos gritos o preço? 5 R$ o balde pequeno e R$ 10 o grande. “Eu não consigo nem vender para o bairro todo porque a qualidade é tão boa que não demoro muito tempo com a mercadoria. Às vezes, eu passo em uma rua e já vendo tudo”, contou Aninha. A jovem ficou surpresa com a repercussão do vídeo. “Foi um amigo meu que na brincadeira pediu para gravar o vídeo quando eu estava passando. Eu jurava que não ia chegar a esse ponto. Aumentou até a clientela, agora está faltando cajá porque a safra está acabando”, afirmou. O amigo que publicou o vídeo, Júlio César, agora é chamado de “empresário” pela vendedora. “É ele que me agencia agora. Se quiser marcar entrevista pode falar com ele”, disse ao G1. O autônomo a conhece desde criança e disse que resolveu gravar o vídeo na brincadeira. Ele ficou surpreso com o alcance que teve.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK