PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Vacinação contra a gripe começa nesta segunda (23) em todo o país

Veja locais de imunização em Salvador e saiba quem tem direito à dose
(Foto: Arquivo CORREIO )
POR METRÓPOLESA partir desta segunda-feira (23), terá início, em todo o país, a Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza. Só em Salvador, a meta é imunizar pelo menos 90% das mais de 690 mil pessoas do público-alvo até o dia 1º de junho.

A vacina estará disponível em todos os 126 postos da rede básica do município, segundo a Secretaria Municipal da Saúde (SMS). No entanto, de acordo com o Ministério da Saúde, o objetivo é vacinar os grupos prioritários. 
Este ano os grupos são formados por idosos (a partir de 60 anos), crianças (de 6 meses a menores de 5 anos), gestantes, puérperas (mulheres que ganharam bebê nos últimos 45 dias), trabalhadores de saúde do serviço público e privado, jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas, professores, portadores de doenças crônicas e a população carcerária que reside na capital baiana.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK