PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Sonhos foram feitos para se tornarem realidade

"Cada sonho que nasce é uma nova oportunidade de ser feliz."
Imaginar, lutar e alcançar. O trajeto para conquistar aquilo que move seus passos todos os dias pode não ser fácil, mas jamais será impossível. Tudo aquilo que motiva o coração merece nosso tempo e atenção!
Quanto custa um sonho?
Valores emocionais

QUANTO CUSTA UM SONHO?

Sem medos, sem limite e sem restrições. Por mais difícil que seja o caminho que leva até a reta final de um sonho, esse caminho pode ser atravessado. Não existem obstáculos que não possam ser ultrapassados nem recordes que não possam ser quebrados. A força de vontade leva além!

É preciso que haja persistência


Se existe um sonho, é preciso que haja persistência. Sem ela, não há como ter a realização de nada. A quem deseja crescer e conquistar o desejo do coração, o principal, a fórmula mágica, é começar com o trabalho duro e esperança.

LEIA MAIS...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK