PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 21 de abril de 2018

Saiba quanto custa o 'melhor fone do mundo' no Brasil

Preço padrão do acessório no país é de R$ 1,3 mil
© Divulgação
Por Notícias ao Minuto - O JBL Everest Elite 750NC ganhou o prêmio de melhor fone do mundo em 2018 pela Associação Europeia de Imagem e Som (EISA). No Brasil, a tecnologia tem o preço padrão de R$ 1,3 mil.

O teste do 'Techtudo' aponta que o fone apresenta um som de altíssima qualidade. No entanto, visualmente, o acessório pouco se diferencia com modelos anteriores - e mais baratos. Na verdade, ele é considerado "grandalhão" e pode ficar até esquisito na cabeça.

Em termos de qualidade e conforto, o fone é excelente. O Elite 750NC pode ficar horas na cabeça sem incomodar.

A avaliação também ressalta que o modelo não é destaque a nível de áudio. O dispositivo conta com um som sem impactos, mas bastante equilibrado. Graves poderosos e agudos claros. Ou seja, bom para agradar diferentes gostos.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK