PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 28 de abril de 2018

O Anúncio Mais Importante dos Classificados de Jornal

Esse anúncio ganhou uma atenção especial no jornal (Humor)
Um determinado anúncio nos classificados de um dos jornais mais populares do país chamou bastante atenção: 
"Solteira procura companheiro do sexo masculino. Não importa a raça.
Todos dizem que sou muito linda e eu adoro fazer joguinhos...
Adoro longas caminhadas na mata, passear de carro, caçar, acampar e pescar, passar noites aconchegantes de inverno junto à fogueira.
Jantares pontuais me farão comer na sua mão.
Me faça carinho da maneira certa e veja o que acontece...
Eu te receberei na porta sempre que chegar do trabalho, da maneira como eu vim ao mundo.
Beije-me e serei eternamente sua. Ligue para o número abaixo e peça para falar com Úrsula."
Mais de 15 mil homens  entraram em contato com o Serviço de Adoção local a respeito de uma cadelinha da raça Labrador de oito meses de idade.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK