PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Meu Deus... Como é importante a tecnologia.

..

Rufino Silva Rufino Silva - Escreveu em seu Facebook:
Meu Deus... Como é importante a tecnologia. Em função dela me transportei um tempo que mede cerca de 50 anos do agora. Sim isso em função dessa quase seculosa música orquestrada, de nome Petite Fleur, em francês. Que significa a pequenina flor. Pois bem, essa canção eu ouvia no serviço de alto falante, do Cine Redenção, isso há meio século. É, desde cedo, acordei com essa musicalidade na minha cabeça. Foi o jeito eu usar e tecnologia e arrastar a mim, pois eu a tinha em meus pensamentos e sabia o nome da referida música. Consegui. Gracas a Deus. E aí, lembrei...me do Rufino de calças curtas, quando eu ouvia aludida canção, na radiadora do Cine Redenção. Ce. e usava como prefixo da programação. Vamos ouvir, juntos???. Meus arquivos implacáveis. Adoro essa melodia. Linda. Hoje. 26.04.2018. Tinha menos de 10 anos de idade, na época. Essas recordações me matam...

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Joseni pelo seu blogue e Rufino Silva bons amigos.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK