PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Maria do Rosário defende resistência pacífica de Lula

Rosário classificou a decisão do juiz Sergio Moro de expedir o mandado de prisão contra o ex-presidente como arbitrária e política
© Facebook
ex-ministra e deputada Maria do Rosário (PT-RS) defendeu, nesta sexta-feira (6), que o ex-presidente Lula permaneça no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, e não se entregue à Polícia Federal . Ela disse que a militância está pronta para defendê-lo de forma pacífica.

"O presidente não quer nenhuma violência. Não aceitaria nenhuma violência, ninguém em risco. É uma preocupação permanente. Nós não somos pessoas agressivas e jamais vamos incentivar qualquer agressividade. Ao contrário, temos sido vítimas, tanto que a caravana dele acabou de ser atacada a tiros."

Rosário classificou a decisão do juiz Sergio Moro de expedir o mandado de prisão contra o ex-presidente como arbitrária e política.

"Moro faz uma manobra no Judiciário de acordo com seu interesse político. Parece que não é tucano porque veste uma toga de juiz, mas cada vez mais aparece um bico de tucano ali, que mostra que lado ele tem. O lado golpista."

Segundo a deputada, Lula está acompanhado por familiares e a bisneta. Com informações da Folhapress.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK