PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Homem mais velho do mundo diz que o segredo é comer doces

Masazo Nonaka nasceu próximo à virada do século 20, no dia 25 de julho de 1905
O mais novo homem mais velho do mundo, Masazo Nonaka, com a impressionante idade de 112 anos e 259 dias, confidenciou o que para ele é o segredo da vida longa: imersão nas fontes termais e disposição para comer bolos e doces.

Certificado em sua casa, em Ashoro, no norte da ilha de Hokkaido, Japão, pelo Guinness World Records, ele nasceu próximo à virada do século 20, no dia 25 de julho de 1905 e mantém a rotina com hábitos simples, como assistir televisão, especialmente lutas de sumô e dramas de samurais.

Nonaka viu todos os sete irmãos morrerem, além da esposa e dois dos seus cinco filhos. Mesmo com a idade, segundo o jornal britânico 'The Independent', o homem ainda se locomove sozinho na cadeira de rodas.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK