PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 8 de abril de 2018

HOJE É O DIA DELE! FELIZ ANIVERSÁRIO PREFEITO ANTONIO CLÁUDIO!

"Meu Deus, obrigado por teres me presenteado com mais um ano de vida!
A Deus agradeço por todas as bênçãos e por todas as pessoas maravilhosas que fazem parte da minha vida". Antônio Cláudio postou em seu Facebook.

Prefeito Antonio Cláudio
Hoje é dia de comemorar o aniversário do Prefeito de Aracoiaba. Feliz aniversário Prefeito Antônio Cláudio , que nesta data todos os seus sonhos possam se tornar realidade e que a maturidade conquistada com o passar dos anos possa ser o combustível que você necessite para continuar levando Aracoiaba  a Uma Cidade de Todos!
Desde as primeiras horas desse domingo, que o prefeito Antonio Cláudio, vem sendo homenageado e parabenizado pelo seu aniversário através das redes sociais, onde povo demostra todo carinho com sua pessoa.
Parabéns e Feliz aniversário, muita saúde, paz e sucesso! Um grande abraço em nome de todos os que fazem o Blog do Parceiro

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK