PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 15 de abril de 2018

Hoje é dia de comemorar o aniversário de João Paulo Oliver e rever sua trajetória artística!!

“Ele além de ser um grande cantor, é um ser humano extraordinário. É um amigo, uma pessoa muito simples. É muito bacana a gente estar no mesmo barco que ele”
assim declara os componentes da Banda SERTASOUL.
FOTO: João Paulo Oliver ao lado de Joseni Lima
@fotografiasjoseni
A CADA DIA ME REINVENTO E GOSTO DE SER ASSIM PORQUE SOU ARTISTA, CRESCI MENINO E QUERO MORRER POETA E ACIMA DE TUDO FAZENDO AS PESSOAS FELIZES.  Tristeza do Artista, João Paulo Oliver

Saiba Mais Sobre essa Pessoa Maravilhosa chamada JOÃO PAULO OLIVER: AQUI

Hoje é dia de festa, pois é seu aniversário, mas também um dia de reflexão, que fará você pensar em tudo aquilo que você construiu ao decorrer da vida, tudo aquilo que você realmente é. E saiba que hoje só estarão ao seu lado pessoas que realmente querem a sua felicidade, assim como eu. Pense com carinho em todas as coisas que poderia ter feito, e reorganize seus desejos, não deixa nada para depois, e não tenha medo de pedir ajuda. Que Deus sempre esteja ao seu lado e que você também sempre esteja ao lado de Deus. Desejo que encontre tudo aquilo que precisa para ser feliz e descarte todo excesso.
Que hoje você encontre a paz e felicidade, e que seja o inicio de tua felicidade mais completa.
“Nós sempre passamos por muitos obstáculos na vida, coisas boas, mas também ruins, mas cada dia o que devemos sempre manter conosco é aquilo que nos joga pra frente, o essencial e verdadeiro, sempre devemos nos importar com quem nos ama e com quem amamos”, disse João Paulo Oliver.

DEIXA EU SER SINCERO...

Galera deixa eu mandar uma real aqui. Tem pessoas aqui em minha cidade com manias tostas de comparação que pelo amor de Deus. Estou dando uma satisfação a todos que curtem e gostam da minha musica, do meu trabalho. Agora, algumas pessoas pelo que sei deram pra comparar e julgar meu trabalho com outros artistas dizendo que um é melhor que o outro ou é isso ou aquilo. DEIXA EU SER SINCERO: eu não me sinto melhor ou pior do que ninguém, porque eu ligo em fazer meu trabalho e agradar o meu público que é o que mais interessa. E é por esse pensamento que eu não preciso julgar ninguém se é melhor ou pior do que eu porque eu prefiro respeitar a todos em suas especificidades. Todos tem seus méritos e por sinal deméritos também inclusive eu, então, porque comparações e julgamentos.
Vamos parar de comparações idiotas e vá para o show que quiser. O que eu peço é que respeitem um trabalho de mais de doze anos na estrada passando por perrengues e situações que todo artista passar para a música entranhar na alma ainda mais, eu não comecei ontem mas não é disso que me orgulho, o que me deixa orgulhoso mesmo é poder retribuir todo o carinho que recebo aos que estão presentes em meus shows com, musicalidade, atenção e respeito e é por esse respeito aos que curtem e gostam da minha musica e aos que não gostam também que eu vos digo: vou continuar realizando meu trabalho da mesma forma, tentando agradar a todos os estilos e gostos porque no final de tudo o que mais interessa e a opinião do meu público e o carinho e o respeito que tenho por cada um que aplaude o meu trabalho.

Obrigado meu povo
Xero no coração de cada um.
e amanha tem Arabar em Aracoiaba
Assinou João Paulo Oliver, em seu facebook em quinta-feira, 14 de maio de 2015

João Paulo Cantando:

2.Te Espero No Farol - João Paulo Oliver


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK