PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Esqueceu a senha do Android? Veja como desbloquear o aparelho

(Foto: reprodução)
Por Olhar Digital - Pode ser difícil de acontecer, mas não é impossível de esquecer a senha, PIN ou padrão definido que você utiliza para desbloquear o seu smartphone com Android. Veja neste tutorial como desbloquear o seu aparelho Android sem precisar lembrar a senha.
Quando esta situação ocorre, não há motivo para desespero. O Android possui uma solução para que você possa resetar a senha que utiliza a fim de desbloqueá-lo, e ainda existem outras alternativas para recuperar o seu smartphone. Confira abaixo!
Pelo computador
O recurso mais confiável e que deve se ter como primeira opção é o Gerenciador de dispositivos. Ele funciona como um site que pode ser acessado no computador e possui opção para resetar a senha do aparelho. Veja como utilizá-lo:
  1. Acesse este link em seu navegador;
  2. Faça o login com a conta do Google que está configurada em seu aparelho;
  3. Caso possua mais de um smartphone cadastrado, selecione o que ficou com problema. Clique em “Bloquear”;

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK