PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Conheça o estilo de Michelle de Paula, esposa de Jair Bolsonaro

Evangélica, mãe de uma menina de 7 anos, avessa aos holofotes e dona de um estilo despojado e simples; conheça a esposa do polêmico presidenciável
© Reprodução
Por Notícias ao Minuto - Michelle de Paula e o presidenciável Jair Bolsonaro se casaram em 21 de março de 2013, numa mansão de festas que tem vista do Rio de Janeiro até Teresópolis. Diante de 150 amigos e parentes, a noiva surgiu num vestido de renda francesa.

Jair e Michelle, que têm cerca de 25 anos de diferença de idade, formam um casal que anda de mãos dadas, sorri para o outro e dá selinhos em público.

Os dois se conheceram na Câmara dos Deputados, em 2007. Na época, Michelle era secretária parlamentar na Casa, e Bolsonaro já cumpria o seu quinto mandato como deputado federal.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK