PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Como não se emocionar com essa canção? Impossível!

..

A interpretação mais linda de 'Don't Cry For Me Argentina'

Poucas músicas tem o poder de me emocionar tanto quanto esta. Originalmente composta por Andrew Lloyd Webber e Tim Rice para a peça musical 'Evita', de 1978, 'Don't Cry For Me Argentina' ('Não Chores Por Mim, Argentina', em português) ficou mundialmente famosa devido ao filme 'Evita', de 1996. Na produção, a canção principal é interpretada por Madonna, mas, cá entre nós, a versão que você verá a seguir supera todas as outras que já ouvimos até agora...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK