PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Chá para Melhorar a Respiração

Muitos são os fatores que podem prejudicar o sistema respiratório de uma pessoa e criar uma grande dificuldade em um ato tão simples, como o da respiração. No post de hoje você irá conhecer a receita de dois chás que prometem ajudar as pessoas sofrem com alguma dificuldade para respirar, tornando esse processo mais fácil, confira! 
Por Receita Natural - Fundamental para o bem estar de uma pessoa, a respiração é a responsável por fornecer todo o oxigênio consumido pelo nosso corpo na realização de toda e qualquer atividade, até mesmo os atos involuntários. Mas é claro que nosso assunto aqui não é a importância da respiração para o funcionamento do corpo.

Apesar de super relevante para o funcionamento do organismo, vários fatores presentes no nosso dia a dia podem dificultar a realização desse simples ato de respirar. Algumas doenças e alergias são as principais causas dos problemas respiratórios e podem prejudicar muito a qualidade de vida de um indivíduo.

Visando ajudar as pessoas que sofrem desse mal, no post de hoje vamos aprender a receita de dois chás que prometem limpar as vias aéreas e facilitar a respiração. Mas entes de irmos ao passo a passo, vale a pena destacar que o consumo dessa bebida não substitui a visita ao médico ou especialista, uma vez que a maior parte das doenças respiratórias possuem tratamento específico.

Chá de Hortelã-pimenta

O primeiro chá que será apresentado aqui será o chá é a base de Hortelã-pimenta, também chamado de menta. A indícios de que além de auxiliar na respiração, as propriedades dessa planta ainda são responsáveis por fortificar nervos e coração.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK