PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 8 de abril de 2018

Aracoiaba vence Horizonte nas penalidades e fica com o título de Campeão da Copa Estado do Ceará de Futsal

Parabéns Aracoiaba!!
Aracoiaba é campeã da Copa Estado do Ceará de Futsal
Aracoiaba é campeã da Copa Estado do Ceará de Futsal /Instagram @prefeituraaracoiaba

FEDERAÇÃO CEARENSE DE FUTSAL
futsalcearenseAracoiaba vence Horizonte nas penalidades e fica com o título de Campeão da Copa Estado do Ceará de Futsal


Federação Cearense de Futsal

 Federação Cearense de Futebol de Salão - FUTSAL, fundada em 27 de janeiro 1956. Entidade de administração do Esporte dentro do Estado do Ceará.

www.futsalcearense.com.br

INSTAGRAM DE JOSENIPARCEIRO

TROFÉU DE CAMPEÃO DA COPA ESTADO DO CEARÁ DE FUTSAL
PREFEITURA MUNICIPAL DE ARACOIABA/INSTAGRAM

Seleção de Futsal de Aracoiaba - conquista a "Copa Estado do Ceará de Futsal 2018" ( circuito profissional), titulo inédito na história esportiva do município - venceu Horizonte fora de casa (atual Tri Campeã cearense) - 1 X 1 no tempo normal, 3 X 2 nos penaltis. Parabéns a todos os jogadores, comissão técnica, equipe do esporte e Prefeito Antonio Cláudio pelo apoio incondicional. É Campeão!!!
Registro: Prof. Jorge Luiz - 07/04/18


........................,,,,,,,............................................................................

Aracoiaba é campeã da Copa Estado do Ceará de Futsal 

Por comunicacao@aracoiaba.ce.gov.br
Aos gritos de campeão, Aracoiaba Futsal Clube se tornou o  representante do Ceará na Liga do Nordeste de Futsal ao conquistar o 1° lugar da Copa Estado do Ceará. A final aconteceu no último sábado (07), no Ginásio Domingão, em Horizonte. Aracoiaba venceu o imbatível Horizonte nos pênaltis, por 3 a 2.

O secretário Adjunto de Esporte, Egriberto Viana, destaca que a equipe está recebendo todo o apoio da Prefeitura para participar das competições e afirma que a expectativa é que venham novos títulos e conquistas devido à boa qualidade técnica da equipe.

“Foi um campeonato de alto nível, e o sucesso foi maior graças ao empenho dos nossos atletas, o apoio da nossa torcida e da administração municipal de Aracoiaba, que sempre está disponível para nos ajudar”, destacou o secretário Nazareno Bezerra.


“Nossa equipe hoje é referência no futsal do Maciço de Baturité e do Ceará, e sempre entrará em qualquer competição para disputar o título. Nossa equipe representará nossa cidade em qualquer competição da melhor maneira possível, como sempre fez”, afirmou o Prefeito Antônio Cláudio.
A Copa Estado do Ceará é uma competição anual organizada pela Federação Cearense de Futebol de Salão - Futsal.



Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK