PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 14 de abril de 2018

5 Ideias para reutilizar garrafas plásticas. Demais!

...

Preparei pra você 5 ideias de projetos com garrafas de Plástico. A primeira ideia é sobre como fazer lavador de mãos pra quando vc não tem torneira disponível. A segunda ideia é sobre como fazer um porta pratos. A terceira é um suporte pra carregar aquelas sacolas pesadas do mercado, não machucando mais assim as suas mãos. A quarta é sobre como copiar uma chave e assim fazer uma chave reserva de Plástico. E ao final, dou uma dica de com carregar barras de ferro pesadas, canos de ferro. Espero que você aprecie o vídeo.

5 Ideias para reutilizar garrafas plásticas. Demais!

Se você tem garrafas plásticas em casa e não sabe o que fazer com elas, espere até ver o vídeo a seguir. Você pode fazer uma torneira provisória, um suporte para carregar sacolas de mercado e até mesmo fazer uma cópia de chave! Confira agora 5 ideias para reciclar suas garrafas plásticas.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK