PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 12 de março de 2018

Você valoriza as suas amizades?

Nossas amizades são nossas fortalezas
Família não é constituída somente por quem tem o mesmo nome ou sangue que o nosso. Família também é o título que damos às pessoas que estão sempre ao nosso lado, que nos apoiam e nos motivam a sermos melhores todos os dias! Lembre-se sempre de valorizar os amigos de coração que se tornaram seus irmãos de alma! Amor infinito

Amizades maturam com o tempo
Às vezes você conhece algumas pessoas que vão chegando de mansinho, ganhando espaço na sua vida, ganhando espaço no seu coração e aí, quando você menos espera, aquela pessoa já faz parte dos seus dias. Desse jeito, colegas se tornam amigos, que depois se tornam parte da nossa família! Amigos de verdade

Valorize as amizades verdadeiras
Não se preocupe com quantidades quando o assunto for amigos. Se preocupe de verdade com aqueles poucos com quem você pode realmente contar. Valorize-os e dê sempre o seu melhor, porque as amizades verdadeiras a gente conta nos dedos!Os verdadeiros!

Você nunca estará sozinho!

Eu estarei com você sempre que precisar, sem jamais hesitar a um chamado seu, porque você é o meu melhor amigo. Mesmo em seus piores momentos eu estarei ao seu lado para lutar todas as suas batalhas contigo.Sempre ao seu lado

Você é o melhor presente que a vida me deu
Eu já não consigo lembrar como era viver sem você aqui, sem as suas histórias, suas risadas e seus abraços. Meu querido amigo, você é um presente dos céus que me faz feliz todos os dias!
Luz da minha vida

FONTE: MENSAGENS COM AMOR

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK