PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 30 de março de 2018

Viaje Com o Airfish 8, um Avião e Balsa ao Mesmo Tempo!

..

Uma avião que é balsa ao mesmo tempo? Só vendo!

Por Tudo Por Email - Tanto no Brasil quanto outros países, só é possível chegar em alguns locais com o uso de balsa. E se você acha que esse tipo de transporte é um tanto quanto atrasado nos dias tão modernos de hoje, espere só para ver essa invenção. Em Cingapura, um país asiático que tem despontado em tecnologia, foi criado um meio de transporte que promete revolucionar tanto nas águas quanto no ar! Trata-se do Airfish 8, que em um futuro próximo pode até substituir barcos e navios! 

O Airfish 8 foi criado pela Wigetworks, uma empesa de Cingapura que tem como objetivo mudar completamente o transporte aquático. Este super jato não tem um motor de avião regular, e sim o de um carro de corrida - um motor V8 de 7 litros para ser exato - e, de fato, o Airfish 8 é definido como um navio comercial.

LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK