PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 7 de março de 2018

UVC REALIZA WORKSHOP DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA MULHERES

Por Fábio Tajra Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, a União dos Vereadores e Câmaras do Ceará (UVC) preparou uma programação voltada especialmente às vereadoras

No dia 14 de março, a entidade receberá em sua sede as edis para um café da manhã, seguido de um workshop no período da tarde, com o tema: “Políticas públicas para mulheres | Iniciativas de lei que vão proporcionar qualidade de vida às mulheres em seus municípios”, que será ministrado pelo gestor em marketing e técnico legislativo Fábio Tajra.

A presidente da UVC Mulher, vereadora Ângela Maria (de Limoeiro do Norte), ressalta a importância dessa iniciativa: “Sabemos da pouca representatividade das mulheres nas Câmaras Municipais, temos a missão de incentivar essas vereadoras na qualificação de seus mandatos e na participação ativa na política em suas regiões”.

O workshop apresentará temas na área da saúde, educação, empreendedorismo e outros assuntos focados no bem estar e qualidade de vida das mulheres. 

Serviço:
Data: 14 de março de 2018
Horário: Café da manhã às 9:00 | Workshop às 14:00

Investimento do workshop:
R$ 50,00 (vereadoras filiadas)
R$ 100,00 (vereadoras não filiadas)

*Entrega de certificados.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK