PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 7 de março de 2018

Tratamento para Varizes nas Pernas Totalmente Natural

,,
O tratamento das varizes é realizado de acordo com o grau das veias, pois como é um problema circulatório depende da profundidade de cada uma delas. Geralmente as varizes são associadas a mulheres acima do peso, pessoas idosas, mulheres grávidas e pessoas que passam muitas horas em pé durante o dia. Pessoas que têm varizes podem sentir cansaço e dor nas pernas, além de inchaço. Por isso, o tratamento não pode focar somente na estética de quem tem esse problema. Alguns tratamentos cirúrgicos para retirar as varizes podem ser complicados, caros e ter efeitos colaterais, mas você pode aprender como acabar com as varizes de forma natural e sem contraindicações. Aprenda a reconhecer os diferentes graus das varizes.
Varizes de 1º grau Caracterizadas por linhas roxas e finas, as varizes de primeiro grau também podem se misturar na perna e formar emaranhados de veias, também são conhecidas como micro varizes. Nesse grau, o tratamento é estético e os sintomas são cansaço e inchaço. Varizes de 2º grau Nesse caso as varizes começam a se desenvolver e começam a surgir sintomas como: Sensação de Aquecimento, Fadiga crônica das pernas, Sensação de pernas pesadas, Cólicas, Formigamento, Dor e Comichão. Varizes de 3º grau Com o tempo as veias se dilatam ainda mais e os sintomas anteriores pioram. Inicia-se o inchaço, os edemas e até mesmo as alterações na cor da pele. Varizes de 4º grau É a fase mais complicada e que requer atenção médica. Nessa fase pode ocorrer eczema e até mesmo lesões cutâneas. Agora que você consegue reconhecer o grau das varizes, veja os ingredientes necessários para a receita que ajudará no tratamento dessas veias indesejáveis. Vinagre de maçã O vinagre de maçã tem a função de estimular a circulação, além de possuir propriedades anti-inflamatórias. Basta aplicar compressas de vinagre de maçã nas pernas e deixar agir por 20 minutos. Babosa As propriedades anti-inflamatórias, hidratantes e calmantes da aloe vera são muito usadas no tratamento de varizes. Cenoura Rica em antioxidantes e betacaroteno, a cenoura tem o papel crucial de ajudar a encobrir a aparência das veias. Unidos esses três ingredientes formam uma poderosa receita para tratar as varizes de forma natural. Ingredientes 7 ½ colheres de sopa de gel de aloe vera Vinagre de maçã 1 xícara de cenoura ralada Modo de Preparo Antes de iniciar o preparo, lembre-se que a aloe vera e a cenoura devem ser usados em iguais quantidades. Triture a cenoura ralada até formar uma pasta. Misture a pasta e o gel de aloe vera. Adicione o vinagre de maçã gradualmente até virar um creme homogêneo. Modo de aplicação Massageie as pernas de baixo para cima para estimular o fluxo sanguíneo. Deixe o creme agir por trinta minutos e lave com água fria ou morna. Repita o tratamento diariamente. Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK