PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 31 de março de 2018

Thor, Pra sempre e sempre.

Qualquer dia a gente se encontra meu amigo, enquanto esse dia não chega fico aqui com um enorme aperto no peito.
O Thor morreu - Tiberio Miranda -
 "E ele mais q ninguém, me tornou outra
pessoa."
Tibério Miranda escreveu em seu Facebook sobre a morte de seu cão: 
Há 10 anos atrás você entrava em minha vida, pra muda-lá 360°, me tornando uma pessoa melhor, amolecendo meu coração com teus lindos olhos azuis, tão pequeno, tão frágil, um anjo de quatro patas. Você não veio pra mim por acaso, sei que estava escrito para sermos um do outro, para dividirmos nossas vidas nos tornando um só. Quando passava alguns dias longe de ti, vc não comia, chorava a noite, e eu longe morria de saudade, quando nos encontrávamos de novo recebia a recompensa, teus olhos brilhando, teu rabo abanando de alegria, e eu feito bobo vendo tudo aquilo, e a me perguntar: O que eu era pra você? Nunca saberei a sua resposta, e nem preciso, você demonstrou com lambidas, com carinho, com proteção, com todo o amor que você soube me dar. Espero que eu tenho sido um bom dono, pois pra mim você foi o melhor amigo, o melhor companheiro e porque não, um filho, pois o tinha como um. Qualquer dia a gente se encontra meu amigo, enquanto esse dia não chega fico aqui com um enorme aperto no peito. Te amo e vou sempre te lembrar até meus últimos dias.



TIBÉRIO ESCREVEU EM SEU FACEBOOK

Um comentário:

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Triste despedida, já passei por muitas dessas e até hoje não esqueci nenhum deles. Eles tem um amor incondicional por seus donos.
Abraços e felicidades!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK