PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 16 de março de 2018

Recomeçar, iniciar, partir, foi ... como a vida é maravilhosa, ela nos leva onde quisermos...

Lavoisier Freire

 Supervisor da ACBF Carlos Barbosa Futsal God bless www.acbf.com.br
Lavoisier Freire Escreveu em seu Instagram: 

Recomeçar, iniciar, partir, foi ... como a vida é maravilhosa, ela nos leva onde quisermos, tudo depende somente de nós mesmos. O objetivo pode até demorar, mas chegará, desde que o caminho percorrido seja com muita determinação e perseverança!
Encontramos a energia na família, nas pessoas que amamos, nas pessoas que sorri conosco, nas que choram juntas também,nos amigos que estão ao nosso lado, e todas essas pessoas nos dão um combustível tremendo para seguir, então vamos lá: SEGUIMOS...


Cada sorriso delas é um pedaço de mim. É também o saber que, de alguma forma estou conseguindo fazer cada momento valer a pena, é saber que a vida vale a pena, é minha virtude, é meu amor, é minha família. Seguimos...

Se passaram 10 anos, mesmo lugar, mesmo mês e damos conta o quanto o tempo passou rápido, e na velocidade que o tempo passou o amor aumentou por minha família. Tudo vai muito rápido, então vamos aproveitar cada momento juntos. Seguimos...

Se passaram 10 anos, mesmo lugar, mesmo
 mês e damos conta o quanto o tempo passou rápido...
A cada dia rendo graças a Deus pelo seu amor a minha família e minha gratidão é eterna pelas duas dádivas! Minhas filhas, amor eterno e um orgulho imenso que não cabe no peito! Não precisa fazer e sim ser.

Às vezes achamos que chegamos ao nosso limite, da dor, das decepções, dos objetivos não alcançados, das peças que a vida nos prega, das tristezas. Só que esse limite é o ponto de partida da perseverança: seja forte, corajoso, só olhe para trás para não cometer os mesmos erros, siga em frente, pois esta vida que te levou ao limite, logo dará os frutos da perseverança e estes são grandiosos!
Deus nunca falha, a glória de um grande esforço é sempre maior!!! No pain no gain!!
Seguimos...


LEIA MAIS...
MENSAGENS E REFLEXÕES POR LAVOISIER

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK