PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 28 de março de 2018

Prefeitura de Aracoiaba decreta ponto facultativo nesta quinta-feira (29)

A Prefeitura de Aracoiaba decretou ponto facultativo nesta quinta-feira (29), por meio do Decreto n° 008/2018, em decorrência do dia 30 de março, feriado Sexta-Feira da Paixão. Trabalharão apenas os órgãos que o funcionamento é indispensável.

O prefeito Antônio Cláudio, considera que o objetivo do ponto facultativo é proporcionar aos servidores municipais um momento de maior reflexão em família e resgate das tradições religiosas, durante a Semana Santa.


DECRETO Nº 008 DE 26 DE MARÇO DE 2018.

O PREFEITO MUNICIPAL DE ARACOIABA, ANTONIO CLAUDIO PINHEIRO, no uso das atribuições legais conferidas pela Lei Orgânica do Município.

DECRETA:
Art. 1º - Fica considerado PONTO FACULTATIVO o dia 29 de março de 2018 (Quinta Feira Santa), em todas as Repartições Públicas do Município, em comemoração aos festejos da Semana Santa.
Art. 2º - Os serviços essenciais funcionarão normalmente, não sendo atingidos pelo presente Decreto.
Art. 3º - O presente Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Paço da Prefeitura Municipal de Aracoiaba, aos 26 de março de 2018.

ANTONIO CLAUDIO PINHEIRO
PREFEITO MUNICIPAL

Por comunicacao@aracoiaba.ce.gov.br

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK