PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 17 de março de 2018

Por que é importante dormir no escuro?

Apague a luz! Veja por que é importante dormir no escuro
Você dorme com a luminária acesa? E a TV? Bem, hoje você vai aprender por que é importante dormir no escuro. Quando adormecemos, nossos corpos passam por um processo de ‘regeneração’, e para que esse processo seja realizado com sucesso, é preciso evitar distrações e luz adicionais, como a tela da TV, luminárias e tela de celulares. 
Existe um hormônio essencial à nossa saúde chamado melatonina que só se ativa no escuro. Em níveis normais, ele ajuda a reduzir o estresse e evita doenças, deixando nosso dia a dia mais leve e saudável. Por essa razão, é extremamente importante que você e seu filho tenham horários regulares para dormir e que sejam com as luzes apagadas!
Confira este infográfico a seguir para entender melhor o que acontece, e não esqueça de compartilhar com seus amigos!


VEJA MAIS EM...
FONTE: TUDO POR EMAIL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK