PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 9 de março de 2018

Objeto que aparece em Google Maps tem semelhança com OVNI

O que está flutuando no céu ao leste do lago George, no estado de Nova York, é um objeto redondo de cor cinza
© Reprodução
gravação do programa Google Earth postada no canal de YouTube UFOmania pode provar que não estamos sozinhos neste gigante universo.

No vídeo, podemos ver a câmera fazendo zoom do globo terrestre antes de nos levar para o local onde foi flagrado um fenômeno estranho.

O que está flutuando no céu ao leste do lago George, no estado de Nova York, é um objeto redondo de cor cinza. A câmera aumenta o zoom para mostrar uma imagem melhor do objeto, mas é quase impossível entender o que ele é realmente.


A gravação, que já adquiriu mais de 20 mil visualizações, pode ter fornecido uma prova da vida extraterrestre.

"Eu analisei-o e olhei para ele realmente de perto, posso confirmar que é um OVNI", escreveu um usuário.

"Todos que eu conheço, e eu conheço muitas pessoas, sabem que OVNIs são um fato consumado, não uma probabilidade", adiantou outro.
Entretanto, outros afirmam que é apenas uma gota de água em uma lente ou um reflexo da câmera ao filmar.
Muitos relatos em relação à possível chegada de extraterrestres descrevem OVNIs de forma redonda ou esférica. Parece que esta é a configuração mais provável das naves espaciais dos extraterrestres. Com informações do Sputnik Brasil.  FONTE: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK