PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 2 de março de 2018

Nossos melhores sonhos devem ser memorizados em momentos de tristeza ou dificuldades...

Que sua luta constante seja contra vc mesmo e não com o adversário. Ser competitivo é buscar a todo momento ser melhor, buscar o melhor e para isso abuse na perseverança e esteja preparado para ser resiliente sempre que necessário. Seguimos...
Lavoisier/Instragram
Lavoisier Freire escreveu em seu instagram: 
Nossos melhores sonhos devem ser memorizados em momentos de tristeza ou dificuldades, pois estes momentos serão mais leves e os sonhos distantes mais pertos. Sonho com minha família bem feliz...



Muitos falam no pai da criatura, mas no meu caso o “ cara “ na minha vida foi esse! @fisicamarginal professor Idelfranio, amigo de infância que me levou para fazer um teste no SUMOV, e cedeu o seu momento para mim. Meu amigo, meu reserva na escola, mas titular nos estudos. Eu estudando para ser médico e ele na leveza de sua consciência querendo ser goleiro, mas o destino é algo magnífico e coloca cada um em seu lugar e no momento ideal!! Eu segui a carreira de um mero goleiro e ele um magnífico professor renomado e um QI fora de série, onde meu orgulho é duplo! Obrigado amigo por ter oportunizado um sonho o qual tornou-se um realidade e concretizando assim uma vida, uma família! Meus agradecimentos serão eternos!

Um comentário:

Music disse...

Boa tarde, estou pesquisando sobre blogs, poderia me informar um email para contato?

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK