PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 5 de março de 2018

No final de semana você come em excesso? Tenha cuidado com esse hábito

Por MetrópolesNormalmente, o descontrole alimentar no final de semana impede as pessoas de emagrecerem. Não adianta manter foco na dieta de segunda a sexta e achar que sábado e domingo está tudo liberado. Essa atitude irá colocar a perder todo o seu esforço.

Se você ceder por ser aniversário da sua amiga ou porque domingo é dia de comer pizza, estará reforçando um comportamento ruim e prejudicial. Também não vale justificar que fez tudo certo na semana, então merece uma recompensa.

Antes da atitude impulsiva de comer, faça a seguinte pergunta: como irei me sentir depois deste excesso? Realmente vale a pena comer isso agora?

Não tem problema fazer uma refeição livre e comer algo não-saudável, mas que você ama. Porém, isso é uma exceção, acontece às vezes e com consciência.

Nada muda do dia para a noite. As transformações são gradativas, mas precisam ser reforçadas para permanecer.
Comece a diminuir a frequência com que você cede e pense antes de comer. Tenha certeza: quanto mais reforçar esse pensamento, melhores serão as suas escolhas.
Entenda, o emagrecimento é resultado das suas atitudes!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK