PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 14 de março de 2018

Não Desista!


Mensagem:
Não Desista!

Em 1952, Florence Chadwick tentou nadar 42 quilômetros entre a costa da Califórnia e a Ilha de Catalina. Após 15 horas, um denso nevoeiro começou a bloquear a sua visão, ela ficou desorientada e desistiu. Para seu desgosto, Chadwick descobriu ter desistido a pouco mais de 1,5 quilômetros do seu destino.
Dois meses depois, Chadwick tentou uma segunda vez nadar o mesmo percurso. Novamente, uma espessa neblina se instalou, mas desta vez, ela chegou ao seu destino, tornando-se a primeira mulher a atravessar a nado o Canal de Catalina. A atleta afirmou que guardou a imagem da linha da costa em sua mente, mesmo quando não podia vê-la.
Quando os problemas da vida anuviam a nossa visão, temos a oportunidade de aprender a ver o nosso objetivo com os olhos da fé. A carta aos Hebreus, no Novo Testamento, nos exorta a correr “…com perseverança, a carreira que nos está proposta, olhando firmemente para o Autor e Consumador da fé, Jesus…” (Hebreus 12:1,2).
Quando sentimos vontade de desistir, esse é o nosso sinal: lembrar-se não só do que Jesus sofreu por nós, mas do que Ele agora nos ajuda a suportar – até o dia em que o veremos face a face.
QUERIDO PAI, ALGUMAS VEZES, OS DESAFIOS DA VIDA PARECEM INTRANSPONÍVEIS. AJUDA-ME A CONFIAR E A FIXAR OS MEUS OLHOS EM TI. ESTOU AGRADECIDO POR CUMPRIRES OS TEUS BONS PROPÓSITOS EM MIM.

FONTE:
H. Dennis Fisher
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK