PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 24 de março de 2018

Mau hálito: causas e o tratamento ideal!

..

O que é halitose? A halitose, também conhecida como mau hálito, acomete cerca de 40% da população mundial. Pode ser um sinal indicativo de que existe alguma disfunção orgânica ou fisiológica acontecendo. Pode levar a consequências sociais, econômicas e morais importantes, como dificuldade de relacionamento com as outras pessoas e prejuízo na carreira do paciente.
Quais são as causas da halitose? As causas mais comuns são as relacionadas à má higiene oral, porém não são as únicas. A saburra, as cáries, a doença periodontal (tártaro) e os caseuns amigdalianos estão entre as principais causas. Além dessas, podemos relacionar doenças respiratórias (sinusites, amidalites e pneumonias), digestivas (gastrites, neoplasias e úlceras), metabólicas e sistêmicas (diabetes, alterações hormonais, secura da boca e estresse). Atualmente, a doença do refluxo gastroesofágico tem sido pouco relacionada como causa de halitose. Halitose tem cura? Sim! O sucesso do tratamento, depende de uma investigação multiprofissional, para que alcancemos o diagnóstico correto da causa e, então, façamos o tratamento específico para cada caso.
O que causa o mau hálito e como acabar com ele!

A halitose, também conhecida como mau hálito, afeta cerca de 40% da população do mundo inteiro. Essa condição pode ser um sinal de que existe alguma disfunção orgânica ou fisiológica acontecendo no seu organismo, podendo gerar consequências sociais, econômicas e morais importantes, como dificuldade de se relacionar e até mesmo prejuízos na carreira. O Dr. Bruno Rossini vai te contar as causas do 'bafo' desagradável e te indicar o melhor tratamento. Confira!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK