PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 26 de março de 2018

Jovem com 'ladrão e vacilão' tatuado na testa é preso roubando desodorantes

Ele, que agora tem dezoito anos, vai responder em liberdade após a fiança de R$ 1 mil ter sido paga
Jovem teve a testa tatuada por dois homens
depois de tentar furtar bicicleta. - 
São Paulo - O jovem que ficou conhecido quando teve a frase "ladrão e vacilão" tatuada na testa em junho de 2017 voltou a ser preso neste sábado. Ele, que agora tem 18 anos, foi pego em flagrante por furtar desodorantes em um supermercado em Mairiporã, na Grande São Paulo. O jovem vai responder em liberdade após a fiança de R$ 1 mil ter sido paga.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 19h40. O dono do mercado informou que viu o jovem colocando dois objetos dentro da calça. Ao sair do local, o comerciante abordou o rapaz e descobriu que ele estava com cinco desodorantes escondidos.

A Polícia Militar foi chamada e levou os envolvidos para a delegacia de Mairiporã, onde o caso foi registrado.

Em junho de 2017, o tatuador Maycon Wesley Carvalho dos Reis, 27 anos, e o vizinho Ronildo Moreira de Araújo, 29 anos, foram presos em flagrante por tortura em São Bernardo do Campo após tatuarem "eu sou ladrão e vacilão" na testa do adolescente de 17 anos. Ele passou por sessões para a remoção da tatuagem, que não foram finalizadas.

Na delegacia, os dois disseram para a delegada Carolina Nascimento Aguiar que o adolescente teria tentado furtar uma bicicleta na região e ficaram revoltados com isso e resolveram tatuá-lo como forma de punição.

A dupla foi presa após compartilhar o vídeo em grupos de WhatsApp e a as imagens viralizaram na internet.

O jovem foi internado em uma clínica para tratamento contra o vício de crack e álcool, na Grande São Paulo.
FONTE: O DIA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK