PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 30 de março de 2018

HORA DO RISO: Padre, preciso me confessar!

LEIA MAIS: HORA DO RISO
Um garoto está se confessando com o padre. 
"Abençoa-me padre, porque pequei. Eu fiquei com uma garota fácil." 
O padre pergunta: "É você, Joãozinho Tavares?" 
"Sim, padre, sou eu." 
 "E quem era a garota com quem você ficou?" 
"Não posso dizer, padre. Não quero arruinar a reputação dela." 
"Bom, Joãozinho, eu tenho certeza de que logo vou saber quem é ela. Portanto é melhor você ir falando de uma vez. Foi a Maricleide Ferreira?" 
"Não posso dizer." 
"Foi a Carolina Flores?" 
"Não vou contar."

"Foi a Luane Gonçalves?" 
"Desculpe, mas não posso dizer o nome." 
"Foi a Kátia Fonseca?" 
"Não vou falar." 
"Foi a Francelina Arruda?" 
"Por favor, padre, eu não posso dizer."  
O padre dá um suspiro frustrado. "Você sabe guardar segredo, e isso é admirável. Porém, você pecou e deve receber uma penitência. Você não pode ser coroinha por quatro semanas. Agora vá e porte-se bem." 
Joãozinho volta para o seu banco e seu amigo o cutuca e pergunta, cochichando: "O que ele te deu?"
 
"Um mês de folga e cinco ótimas dicas."

FONTE: Tudo Por Email

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK