PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 13 de março de 2018

HORA DO RISO: O Ônibus Lotado e a Família Com 9 Filhos

Uma família estava esperando o ônibus. Mas não era uma família qualquer: tratava-se do pai, da mãe e nada menos do que seus nove filhos.  
Minutos depois, um homem cego junta-se a eles no ponto esperando o ônibus. 
O ônibus chega ao ponto abarrotado de gente. Primeiro entra a mãe e as nove crianças, e aí o veículo fica lotado. Quando o pai e o homem cego vão entrar, o motorista fecha a porta e diz: "Sinto muito, mas já está cheio demais. Esperem o próximo". E vai embora.
Então os homens decidem ir caminhando. Por coincidência, eles iam para o mesmo lugar. 
Depois de um tempo, o homem fica irritando com o som da vareta do cego batendo no chão o tempo. No meio do caminho ele diz: "Escute, por que o senhor não coloca uma borracha na ponta da sua vara para não ficar fazendo esse barulho irritante? Isso está me dando nos nervos!" 
E o ceguinho imediatamente responde: "Ah, é? O senhor é que deveria ter colocado uma borracha na SUA vara. Assim teríamos conseguido entrar no ônibus".

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK