PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 29 de março de 2018

Gabi Lima, dona do hit "Fica Dica", lança novo clip

..


POR ARACOIABA NEWS - A cantora carioca, Gabi Lima, está aproveitando o recente sucesso da música “Fica a Dica”, para lançar novos trabalhos. Dias após divulgar sua música de trabalhos nas rádios e plataformas digitais, a cantora apresentou nesta terça-feira (27), o Videoclipe do single “Amor de dar Inveja.

O videoclipe é o primeiro lançamento do seu DVD gravado no início deste ano na Praia do Cumbuco, no Ceará e conta com a participação do também cantor sertanejo Bento Nunes. A composição da música é de Raul Soeiro e Stenio Bezerra, com produção da 2S Produções e Evento.

A cantora, que é um grande sucesso nas rádios e na internet com sua primeira música de trabalho, Fica a Dica, acumula mais de 100 mil visualizações em seu canal do youtube e já abriu shows de cantores como Luan Santana.

Amor de dar inveja está disponível em todas as plataformas digitais e no canal do youtube da cantora.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK