PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 8 de março de 2018

Feliz Dia da Mulher!

Em todos os anos comemoramos o Dia Internacional da Mulher, dia em que, mais do que merecidamente, agradecemos a essas pessoas tão especiais e batalhadoras. Mas você sabe a origem dessa data? Que tal conhecer mais profundamente o motivo dessa comemoração todo dia 8 de março?
Ser mulher é como ser poesia… É ser delicadeza e força ao mesmo tempo. É ser independente, sábia, esposa, mãe, filha… Afinal, elas são poderosas e comandam o ano todo, mas um dia em especial é dedicado a essas guerreiras. No dia 8 de março, demonstre toda a admiração pelas mulheres que fazem parte de sua vida.

MENSAGENS PARA O DIA DA MULHER

Sempre é um bom momento para homenagear as mulheres. Que tal celebrar a data com as mulheres da sua vida? Aproveite esta página e escolha a mensagem ideal.al.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK