PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 29 de março de 2018

Facebook simplifica controles de privacidade e vai permitir apagar dados

(Foto: Reprodução)
POR OLHAR DIGITAL - O Facebook se envolveu em um escândalo de venda de dados dos usuários, o que acabou derrubando a reputação da companhia. Agora, a empresa anunciou que está simplificando o acesso e a configuração aos controles de privacidade, permitindo até mesmo deletar todos os seus dados.
“A última semana mostrou o quanto precisamos trabalhar para garantir que nossas políticas sejam respeitadas, e ajudar as pessoas a entender como o Facebook funciona e as escolhas que elas têm sobre seus dados. Temos escutado que as configurações de privacidade e outras ferramentas importantes são difíceis de encontrar, e que devemos fazer mais para manter as pessoas informadas”, afirmaram Erin Egan, vice-presidente de Privacidade, e Ashlie Beringer, diretora Jurídica adjunta em um comunicado enviado para imprensa.
Segundo a empresa, os controles estão mais fáceis de encontrar e usar, sendo que todo o menu de configurações para dispositivos móveis foi redesenhado. Em vez de ter configurações distribuídas em diferentes telas, elas agora estão acessíveis em um único lugar.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK