PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 29 de março de 2018

Existe um lugar sagrado que você precisa conhecer agora! A Colina das Cruzes na Lituânia

..


Por Tudo Por Email - Você já ouviu falar na Colina das Cruzes? É um lugar de peregrinação localizado no coração do Mar Báltico e considerado por muitos um território sagrado. Já em clima de Páscoa, faremos um breve passeio por Kryzkalnis, na Lituânia, e você conhecerá um pouco da história e o testemunho de fé que a Colina das Cruzes representa para o povo desse país.

A colina é visitada por peregrinos do mundo inteiro, ficando especialmente movimentada na Semana Santa, em função da Páscoa do Senhor. Em 1993, o Papa João Paulo II visitou o local, que estava lotado por milhares de fiéis que vieram para ver e orar com Sua Santidade. Ao dirigir-se à multidão, ele disse: "Obrigado, povo da Lituânia, por esta Colina de Cruzes que testemunha às nações da Europa e ao mundo inteiro a fé da gente desta terra." 


VEJA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK