PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 11 de março de 2018

Creme Removedor de Pelos do Rosto Natural: Veja como Fazer

..

Muitos de nós temos pelos que crescem em locais muitas vezes inconvenientes. Se para os homens ter barba é algo natural, para as mulheres os pelos que crescem no rosto podem ser bem inconvenientes. O buço, como são chamados os pelos no rosto feminino, é uma condição genética, mas é esteticamente incômodo, por isso as mulheres investem em tratamentos caros para retirá-lo. Dependendo da opção feita, como a depilação a laser, por exemplo, retirar o buço pode gerar efeitos colaterais na pele. Apesar disso, existe uma receita de removedor de pelo natural e sem contraindicações. O ingrediente principal é simples e já conhecido: o açafrão. O açafrão tem propriedades anti-inflamatórias que estimulam a circulação sanguínea, combate as espinhas e regula o pH natural da pele. Por ser uma receita natural, tenha em mente que se trata de um tratamento para afinar e remover os pelos indesejados ao longo do tempo. Se você quer uma solução mais permanente para eliminar o buço e está disposta a testar um tratamento natural, essa receita de removedor de pelos é uma excelente opção!
Ingredientes - 1 colher de sopa de açafrão; - 2 colheres de sopa de farinha de grão de bico; - Um pouco de leite ou iogurte (o suficiente para fazer uma pasta); Instruções Misture os ingredientes numa tigela até fazer uma pasta homogênea. Aplique no buço e deixe agir por 20 minutos, até secar. Remova a pasta com uma toalha quente e enxague bem. Repita a aplicação toda semana e acompanhe os resultados. Você já conhecia essa receita caseira de removedor de pelos? Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK