PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Wesley Safadão será pai pela terceira vez

A mulher dele, Thyane Dantas, está grávida de dois meses
POR METRÓPOLES - O cantor Wesley Safadão vai ser pai pela terceira vez. A mulher dele, Thyane Dantas, está grávida de dois meses. Será o terceiro filho do cantor e o segundo dela.

A última foto postada por Thyane na rede social Instagram foi neste sábado (17/2). Ela aparece com o marido andando à cavalo. Na postagem é possível ver que a modelo recebe o carinho dos fãs por mensagens. “Parabéns pela gravidez, felicidade plena a você e sua família”, escreveu uma seguidora.
Veja a publicação no Instagram:
Safadão é pai de Yhudy, de 7 anos, fruto de seu casamento com a empresária Mileide, e Ysis, de 3 anos, com Thyane.
Wesley Safadão e Thyane Dantas se casaram em julho de 2016, em Fortaleza (CE). Os dois estão juntos há quatro anos. Safadão separou-se de sua primeira mulher, Mileide, em setembro de 2012, e oficializou o relacionamento com Thyane quatro meses depois, no réveillon de 2013.
Veja na foto a nossa Pedra Aguda , “Monólito Terciário Legendário lá no sertão” (Do Hino do Município)

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK