PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Waze ajuda a encontrar gasolina mais barata; veja

(Foto: Reprodução)
POR OLHAR DIGITALDesde julho do ano passado, os motoristas brasileiros estão sofrendo com as altas no preço da gasolina. Segundo o levantamento recente da ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis), divulgado na segunda-feira, 29, o valor médio do litro subiu 0,1% na última semana, passando de R$ 4,194 para R$ 4,198.
O aplicativo de navegação Waze possui uma função que promete ajudar a economizar na hora de abastecer o carro. A plataforma exibe quais postos de combustíveis estão oferecendo os melhores preços na região onde o motorista se encontra. Veja como usar:
Entre no aplicativo e toque em “Para onde?”, na parte de cima da tela. Depois disso, toque no desenho da bomba de combustível.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK