PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 11 a 17 de fevereiro

CONFIRA NO LINK ABAIXO OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR:

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 04 a 10 de fevereiro

MUITO VISUALIZADA, MAS PUBLICADA NA SEMANA ANTERIOR:

Rio de Janeiro: A Cidade Maravilhosa do Carnaval!

..

Rio de Janeiro: A Cidade Maravilhosa do Carnaval!

O Rio de Janeiro é uma das cidades mais festivas e vivazes de todo o mundo. O Carnaval carioca atrai anualmente milhões de turistas que amam celebrar a maior festa do planeta. Este vídeo em timelapse mostra os efeitos, fantasias e carros alegóricos dos desfiles da Sapucaí, que são um verdadeiro espetáculo... POR TUDO POR EMAIL

EM 9º LUGAR:

Militares que atuarão na intervenção no Rio poderão ter licença para matar

 Antonio Cruz/Agência Brasil
POR PAPO TV - Segundo o site O Antagonista apurou, a ideia do Exército Brasileiro na intervenção militar do Rio é a de repetir a estratégia da primeira fase de ocupação no Haiti.
Por lá, os soldados tinham licença para “abater qualquer alvo hostil”.Ainda segundo o site, a intervenção terá várias fases, com diferentes regras de engajamento. 
Conforme lei sancionada por Temer em 2017, os soldados estarão sujeitos apenas à Justiça Militar.

EM 8º LUGAR:

Receita Federal deve liberar programa do Imposto de Renda 2018 no dia 28

POR CEARÁ AGORA - Depois do Carnaval, agora é a vez do Leão. O período de entrega da Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda Pessoa Física 2017 começa em março e é importante ficar atento. Cerca de 40 milhões de brasileiros devem declarar o Imposto de Renda em 2018. Embora o governo ainda não tenha divulgado as regras para este ano, a Secretaria da Receita Federal deve disponibilizar o Programa Gerador de Declarações – PGD Dirf2018 – de uso obrigatório – no dia 28, de acordo com as instruções normativas que estão no próprio site da Receita.

As informações sobre quem deve declarar ou não, isenção e a tabela do IRPF, as mudanças, o valor obrigatório a ser declarado sobre os rendimentos tributáveis – no ano passado foi superior a R$ 28.559,70 -, ou o valor de quem recebeu rendimentos isentos, não tributáveis ou tributados exclusivamente na fonte (na declaração de 2017 o valor foi superior a R$40 mil) serão divulgadas nos próximos dias, segundo a Receita. SAIBA MAIS...

EM 7º LUGAR:

Como Melhorar a Circulação Sanguínea Naturalmente

..
Devido à rotina do dia a dia, tendemos a contrair hábitos que podem atrapalhar muito a nossa saúde do coração. Talvez pelas conveniências da vida moderna, o sedentarismo é um dos responsáveis por problemas cardíacos, além dos maus hábitos alimentares, do hábito de fumar e de doenças específicas como problemas na tireoide. Quando a nossa circulação não funciona como deveria podemos perceber que todo o corpo sofre e sintomas específicos começam a aparecer.
SAIBA MAIS...

EM 6º LUGAR:

HORA DO RISO: Crianças Não Têm Papas na Língua

Hilário: Senhor juiz, posso morar na sua casa?
No tribunal, durante uma audiência de divórcio, o juiz pergunta ao filho do ex-casal com quem ele prefere morar.
“Então, jovenzinho, você quer ficar com a sua mãe?”, pergunta o juiz.
“Ah, não! Minha mãe é professora, ganha mal e não tem tempo pra mim”, responde a criança.
“Então suponho que queira ficar com seu pai, correto?”, continua o juiz.
“Também não! Papai trabalha o dia inteiro e sempre chega em casa cansado. Nunca tem disposição pra brincar comigo.” 
“Mas então me diga, meu filho, com quem você quer ficar, afinal?”, insiste o juiz.
“Na verdade, eu quero ficar com o senhor, que recebe 30 mil e ainda tem auxílio-moradia, auxílio-creche, auxílio-paletó, auxílio-educação, dois meses de férias por ano, segurança armada e ainda teria muito tempo para me dar atenção, já que trabalha só umas 3 horas por dia!” POR TUDO POR EMAIL
LEIA MAIS... HORA DO RISO

EM 5º LUGAR:

Enquete: Qual é a música do Carnaval de 2018?

(Foto: Evandro Veiga)
Popa da Bunda? Banzeiro? No Groove? Votação já está aberta, é só clicar e participar


EM 4º LUGAR:

Mensagem de aniversário de Dona Helena para o Seu Alfeu (in memoriam)

Peço a Deus que, onde estiver, meu amado Alfeu esteja feliz e em paz; eu aqui continuo sonhando com tudo o que vivemos, sem poder voltar ao passado ... 
FOTO: Dona Helena e Seu Alfeu (in memoriam)
Aracoiaba, 16 de fevereiro de 2018.
Hoje é um dia de muita recordação para mim! É o dia do aniversário do meu casamento. Se Alfeu (in memoriam) estivesse ao meu lado, estaríamos completando 49 anos de união conjugal. Quantas lembranças, saudades e o mais importante: o amor que nos uniu durante nossos 37 anos juntos!
A vida nos traz recordações dos momentos vividos, e felizes que tivemos... Alegrias, tristezas, lutas... Mas Deus não me deixou só com sua partida inesperada: ficaram minhas filhas que representam tudo para mim e por isso tenho a certeza de que nem tudo o que passamos nessa vida é cruel. Só resta hoje o sentimento de saudade dos momentos brilhantes e de sentir-me amada como fui.
Peço a Deus que, onde estiver, meu amado Alfeu esteja feliz e em paz; eu aqui continuo sonhando com tudo o que vivemos, sem poder voltar ao passado ... assim posso apenas reviver os dias em minhas memórias.
Que Deus abençoe a todos os casais que hoje estão unidos e que o amor fortaleça os obstáculos surgidos em seus caminhos. Aqui rogo a Deus e à Maria Santíssima para que eu tenha uma longa existência e possa sempre recordar essa data especial de nosso casamento.
- Para nós o juramento firmado no casamento:(...)na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza(...) foram realidades vividas; e a célebre “até que a morte os separe” foi o final dessa história de amor aqui na terra.
Eternamente sua esposa,
Helena.

EM 3º LUGAR:

Quem é o cantor que percorreu a maior distância no carnaval? Wesley Safadão, Pablo ou Anitta?

Cantor Wesley Safadão deve passar por 11 cidades durante uma semana para fazer shows. Em 9 dias, Anitta deve percorrer mais de 4 mil quilômetros.
Anitta em três momentos do carnaval: em trio elétrico
em Salvador; em show em Santa Rita do Sapucaí
 (MG) e no Bloco Vermes e Cia, em Muzambinho
(MG) (Foto: Maiana Belo/G1 // Então Toma Audiovisual /
 Divulgação / Bloco do Urso /
/ Marco Aurélio Boaventura/Vermes e Cia)
POR G1 - As ladeiras de Olinda durante a manhã. Os trios elétricos de Salvador durante a noite. No dia seguinte, a curtição de um camarote no Rio de Janeiro. Para conseguir cumprir a agenda de apresentações do carnaval, artistas realizam uma verdadeira maratona pelo país.
O cantor Wesley Safadão, por exemplo, deve passar por 11 cidades entre 8 e 14 de fevereiro, percorrendo mais de 13 mil quilômetros (distância similar entre São Paulo e Havaí). Sua agenda conta com shows em Salvador e Porto Seguro, na Bahia, além de apresentações no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Piauí, São Paulo e Rio Grande do Norte.
A cantora Anitta deve percorrer mais de 4 mil quilômetros entre 9 e 17 de fevereiro. Além de comandar um trio elétrico em Salvador, ela tem apresentações em Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro.
Já a sertaneja Marília Mendonça deve se dividir entre Rio de Janeiro, Pernambuco e Bahia entre 9 e 13 de fevereiro, percorrendo mais de 7 mil quilômetros.
Confira abaixo a lista dos artistas por quilômetros rodados:

LEIA MAIS...

VICE-CAMPEÃO:

Presidente do PPS diz que vai negociar candidatura de Huck à Presidência após Carnaval

Luciano Huck
POR CEARÁ AGORA - O deputado Roberto Freire, presidente nacional do Partido Popular Socialista (PPS), disse que vai voltar a negociar com Luciano Huck sobre uma possível candidatura do apresentador à eleição presidencial pelo partido após o Carnaval, de acordo com o Jornal O Globo.
“As negociações estão mais do que abertas. Falamos por telefone quando ele estava em Paris (semana passada) e ficamos de falar novamente logo depois do Carnaval”, disse Freire. “Essa decisão (de ser candidato à Presidência) é muito solitária, mas deixamos claro que ele teria aqui no partido protagonismo no processo decisório das eleições”, disse o parlamentar.
Para Freire, as condições oferecidas pelo PPS são melhores do que Huck encontraria no PSDB, onde o governador paulista, Geraldo Alckmin, é pré-candidato à eleição presidencial. “O Huck tem percebido o quanto o PSDB enfrenta esse problema de falta de unidade em prol de uma candidatura”, afirmou. Com informações do Jornal O Estado de São Paulo

DESTAQUE CAMPEÃO:
Wesley Safadão será pai novamente?

(Foto: Reprodução/Instagram)
POR OPOVO - Uma foto no Stories do Instagram de Wesley Safadão vem chamando a atenção dos seguidores. Isso porque o cantor beija a barriga de sua esposa Thyane Dantas, levando a hipótese de uma possível gravidez.
Ao “Vai, Forrozão !“, a assessoria da empresária e digital influencer afirma que ela não está grávida. Thyane Dantas é mãe da pequena Ysis, de 3 anos. Já Wesley, além de Ysis, é pai de Yhudy, de 7 anos, fruto de um outro relacionamento.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK