PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Secretário anuncia mudança no comando do Departamento de Inteligência da Polícia Civil

Em meio à crise na Segurança Pública no Ceará, o Governo do Estado tem realizado algumas mudanças no comando e no efetivo de suas forças policiais, numa tentativa de aumentar a efetividade no combate ao crime.
Nessa terça-feira, o titular da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado, André Costa, informou que o delegado Renê Andrade, que estava à frente do Departamento de Inteligência da Polícia Civil desde fevereiro do ano passado, será exonerado do cargo.
O secretário, contudo, não deu detalhes de quais seriam as motivações para a mudança e afirmou apenas que se tratavam de “questões internas, sempre no intuito de melhorar”. Costa ressaltou que o novo nome para assumir o cargo já foi definido, mas ainda será anunciado pelo Governo do Estado.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK