PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Receita de Suco Laxante Natural

Veja como preparar um suco laxante com ingredientes naturais. O preparo inclui alimentos ricos em fibras que irão facilitar a evacuação, depois de ingeridos. A constipação intestinal, também, afeta bebês e crianças, mas é de extrema importância ficar atento as combinações que prejudicam o funcionamento do intestino nessa faixa etária. Confira! 
Mamão e Laranja
POR RECEITA NATURAL -
Quem sofre com o intestino preso conhece bem o desconforto de passar dias sem ir ao banheiro. Exercícios, chás e medicação, por exemplo, são recursos para aliviar o males da prisão de ventre.
Há quem não aposte em medicamentos como alternativa para sanar o problema, por medo dos efeitos colaterais ou mesmo para evitar que a dependência do organismo à pílulas que garantam o seu bom funcionamento.
Na tentativa de driblar a medicina convencional, muitas pessoas apostam nos laxantes naturais para auxiliar na evacuação das fezes. Fato que é que os laxantes podem ser encontrados em farmácias convencionais, porém, nesse caso, a opção está relacionada à uma adequação na alimentação. Uma vez que alguns alimentos são ricos em propriedades que auxiliam o bom funcionamento do intestino,  contribuindo para a melhora do sistema digestivo.
Abaixo, você confere uma receita de suco laxante natural e algumas dicas que podem ser facilmente incorporadas ao seu dia a dia para melhorar a constipação intestinal.

Receita de Suco Laxante Natural

Ingredientes:
  • Uma fatia média de mamão
  • Três ameixas pretas (sem o caroço)
  • Um copo de suco de laranja
  • Uma colher de semente de linhaça (triturada)
Modo de Preparo: 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK