PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Quem é o cantor que percorreu a maior distância no carnaval? Wesley Safadão, Pablo ou Anitta?

Cantor Wesley Safadão deve passar por 11 cidades durante uma semana para fazer shows. Em 9 dias, Anitta deve percorrer mais de 4 mil quilômetros.
Anitta em três momentos do carnaval: em trio elétrico
em Salvador; em show em Santa Rita do Sapucaí
 (MG) e no Bloco Vermes e Cia, em Muzambinho
(MG) (Foto: Maiana Belo/G1 // Então Toma Audiovisual /
 Divulgação / Bloco do Urso /
/ Marco Aurélio Boaventura/Vermes e Cia)
POR G1 - As ladeiras de Olinda durante a manhã. Os trios elétricos de Salvador durante a noite. No dia seguinte, a curtição de um camarote no Rio de Janeiro. Para conseguir cumprir a agenda de apresentações do carnaval, artistas realizam uma verdadeira maratona pelo país.

O cantor Wesley Safadão, por exemplo, deve passar por 11 cidades entre 8 e 14 de fevereiro, percorrendo mais de 13 mil quilômetros (distância similar entre São Paulo e Havaí). Sua agenda conta com shows em Salvador e Porto Seguro, na Bahia, além de apresentações no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Piauí, São Paulo e Rio Grande do Norte.

A cantora Anitta deve percorrer mais de 4 mil quilômetros entre 9 e 17 de fevereiro. Além de comandar um trio elétrico em Salvador, ela tem apresentações em Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro.

Já a sertaneja Marília Mendonça deve se dividir entre Rio de Janeiro, Pernambuco e Bahia entre 9 e 13 de fevereiro, percorrendo mais de 7 mil quilômetros.

Confira abaixo a lista dos artistas por quilômetros rodados:

LEIA MAIS...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK