PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Que susto! Faustão comenta cirurgia de emergência

Apresentador foi operado e já está se recuperando


Apresentador passa bem após operação (Foto: Reprodução)
POR DIÁRIO 24H - Familiares, amigos e fãs de Fausto Silva passaram por um verdadeiro susto na última quarta-feira (7), quando o apresentador precisou ser internado por conta de uma obstrução no coração, e passou por cirurgia para salva-lo de um resultado trágico. Agora, já com alta do hospital, Faustão afirmou que já esperava por algo do tipo, ou seja, não foi nenhuma surpresa para ele precisar passar pela cirurgia, e já aproveitou para mostrar que continua com o bom humor, mesmo com o susto. "Eu sempre faço exame e já sabia que tinha uma pequena obstrução, mas ela aumentou", revelou a figura marcada dos domingos globais, em entrevista ao TV Fama. Dois stents foram implantados durante o procedimento cirúrgico. 
Ele ainda garantiu que está em plenas condições de voltar a trabalhar, mas como se trata de uma programação do carnaval, como de costume as cenas já foram gravadas. "Andar bastante, fazer exercício... Aquelas coisas que todo mundo já sabe. Mas determinadas coisas são genéticas, passam de geração para geração", disse Fausto sobre as recomendações médicas. "Tem que ir administrando e você vai empurrando até onde dá. O bom é fazer a prevenção", concluiu o apresentador, que está em momento de descanso para voltar 100% ao trabalho. Ele até aproveitou para falar que vai acompanhar os desfiles pela televisão, em casa, longe da agitação padrão da época. 
A esposa de Fausto, Luciana Cardoso, utilizou as redes sociais para agradecer o carinho dos fãs e explicar que está tudo bem com o marido. A Rede Globo também providenciou uma nota para esclarecer o ocorrido. "Em um exame de rotina, Fausto detectou a obstrução de uma artéria e se submeteu a uma angioplastia na noite de ontem. O apresentador passa bem e terá alta ainda hoje", afirmava o texto explicativo da emissora carioca. Agora é só descansar e se recuperar do susto!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK